setembro 09, 2017

Ler ou não ler? Eis a questão!

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana me aconteceu uma coisa que me deixou meio desnorteada.


Como todos sabem, estou participando da Maratona Setembro Nacional e escolhi um livro que está na minha estante tem um tempão, mas por motivos de força maior, não o havia lido antes. Eis, que o coloquei na minha TBR.

O livro em questão é O Rosto Que Precede o Sonhos, do queridíssimo Maurício Gomyde, e era o único livro dele que ainda não li, uma das razões para minha urgência em lê-lo. E comecei a leitura, de boa, já gostando e tal... Ai me deparo com essa postagem:



Aproveitei para comentar que estava lendo nesse momento, e vejam o que ele aprontou comigo:


Agora, estou aqui com a leitura parada, refletindo se devo ou não continuar a ler... O que faço???

O bom será ganhar um exemplar da nova edição!!!

Até a próxima!!!

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo