maio 23, 2014

Os 10 mais belos sorrisos masculinos

Hoje, vamos falar de sorrisos. Eu amo sorrisos, e isso é algo que reparo bastante nas pessoas, especialmente nos homens. Então resolvi fazer uma lista com os sorrisos mais bonitos, entre os famosos.
Dentre tantos, os principais critérios que usei para a escolha, é o conjunto de vários atributos que variam desde covinhas na bochecha, expressão dos olhos ao sorrir, dentes bonitos, etc. que me ajudaram a chegar a lista final.


10 – Reynaldo Gianechinni
            Talvez esse seja um dos sorrisos mais emblemáticos do Brasil, não apenas por pertencer a um dos modelos e atores mais famosos do país, mas por ele estar sempre presente na face do Reynaldo, que mesmo tendo passado por um grave problema de saúde, manteve-se positivo e nunca perdeu seu largo sorriso.






9 – Jim Carrey
            A função do ator de comédia é tirar risadas dos seus espectadores, e o Jim é ótimo nisso, mas além de suas inúmeras caras e bocas, o sorriso cheio de dentes do ator, chama atenção por causa dos dentes serem grandes e bonitos. E o curioso é que ele quebrou o dente de verdade, para seu personagem no filme Debi & Lóide.







8 - Simon Baker

O protagonista do seriado The Mentalist, possui uma carinha de anjo loiro que combina perfeitamente com seu largo e lindo sorriso. Chega a ser sexy quando se forma rugas nas suas bochechas e os dentes aparecem.









7 – Cauã Reymond
            Não poderia deixar de fora dessa lista, um sorriso incrivelmente lindo, o qual tive a oportunidade de ver bem de perto, quando ele esteve aqui na cidade para um comercial, e comprovei que além da pele dourada e perfeita, cabelo sedoso, seu sorriso é de derreter corações.







6 – Robert Downey Jr.
            Eu sou fã desse cara desde quando ele fazia filmes adolescentes que passavam em Sessão da Tarde, e os traços do seu rosto sempre me atraíram, mas é claro que esse sorriso lindo e sexy completa o pacote e o torna ainda mais perfeito.








5 - Sam Alves
O queridinho nacional da atualidade não poderia ficar de fora, afinal de contas, não é somente uma bela voz que sai dessa boca perfeita. O olhar sensual, proporcionado pelo formato arqueado das sobrancelhas, se suavizam quando ele abre aquele sorriso angelical.







4 - Neymar Jr.
Existem aquelas meninas que acham o Neymar lindo e as que pensam o oposto. Mas o que não se pode negar é que o craque do Barcelona possui um sorriso maroto, que é muito charmoso. Além de ser um sorriso aberto, que mostra quase todos os dentes, os olhos sorriem junto, deixando-o com um ar descontraído de menino.






3 - Denzel Washington
É incrível como os negros possuem dentes grandes, brancos e perfeitos. É o caso desse ator, que eu amo de paixão. Exageros a parte, esse sorriso, não tão perfeito, pois passou por uma pequena correção (os incisivos eram separados na frente), atrai toda a atenção para ele.







2 - Michael Jackson
Mais um exemplo de negros com dentes naturalmente lindos. Apesar de varias intervenções cirúrgicas no rosto, a expressão do seu belíssimo sorriso se manteve como uma das suas marcas registradas. E mesmo com o histórico de uma infância triste, MJ nos ilumina sempre que o vemos sorri.







1 - Bruno Mars
Os dentes grandes e extremamente brancos de Bruno Mars é a primeira coisa que chama atenção em sua aparência. Talvez pelo seu tom de pele, o branco dos dentes ressalta do seu rosto. Mas o que mais me atrai nesse sorriso perfeito, são o conjunto de dentes lindos, covinhas nas bochechas e a simpatia que sua risada expressa através de seu rosto de traços delicados.
E nas próprias palavras dele...

And when you smile / 
The Whole world stops and stares for a while 





            Espero que tenham gostado da lista, se não, deixem seu comentário para debatermos. Mas espero que entendam que essa é uma lista minha, não fiz buscas na internet, e talvez isso cause um pouco de estranheza aos outros. Caso tenha alguém que você ache que deveria estar na lista, deixe seu comentário. Até a próxima! 
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo