novembro 22, 2014

Playlist Bruno Mars

          Oi gente, aproveitando que hoje é feriado e que eu estou com algum tempo livre, mas não o suficiente para ler um bom livro, já que ainda não entrei de férias da faculdade ... enfim, Resolvi postar essa playlist algumas das canções do Bruno Mars que eu mais amo. Sim, eu amo todas, mas isso é uma outra história...




         Fiz essa seleção porque quando quero relaxar e ouvir uma voz com a qual me identifico, essas músicas são como um bálsamo, pois sempre me alegram, me iluminam e me inspiram. Não apenas pela letra, mas pela melodia, pelo ritmo, ou simplesmente por ser do Bruno Mars. São músicas diferentes, algumas mais dançantes, outras mais lentas, mas todas com arranjos incríveis e muito gostosas de ouvir. Confiram!


    

  1. Essa primeira música chama-se Treasure , e eu gosto dela porque me remete aos anos 70 (só para vocês saberem, eu não nasci nessa época, tá?!) e os Jackson Five . Até o clipe é meio retro!
  2. Just the way you are, é a música mais perfeita que existe. Ela faz qualquer mulher se sentir maravilhosa, mesmo estando num dia péssimo... basta ouvi-la para se elevar a auto-estima. 
  3. A terceira, The Lazy Song, o título já diz o que ela representa, e eu adoro essa leveza que essa música traz para aquele dia super-cansativo, onde tudo que queremos é deitar e não fazer absolutamente nada.
  4. Count on me, é uma música incrível, que fala de amizade e tem um ritmo muito gostosp. Quando eu a ouço, lembro dos amigos de verdade que fiz na vida. 
  5. Don't give up, é uma músiquinha muito fofa, gravada para o seriado "Vila Sésamo" (americano), que passa uma mensagem muito legal para as crianças, mas que se aplica a nossa complicada vida adulta. 
  6. Essa música, intitulada Today my life begin, me lembra a época que estava concluindo o TCC da minha primeira graduação num momento conturbado e tudo que eu pensava era em ficar livre e ter uma vida pós faculdade.
  7. Runaway, é uma música pouco conhecida, mas eu amo a melodia e especialmente a voz doce e forte do Bruno... viajo nela.
  8. A oitava música é uma parceria entre Bruno Mars e B.o.B., que se chama Nothing on you, e a letra é muito boa, além do ritmo... #Adoro
  9. Billionaire, tem uma letra bastante otimista, necessária nos dias de hoje, e é um misto de reaggae e rap que se complementam nessa parceria entre Bruno e Travie McCoy... Tão boa que a Claudia Leite fez uma versão brasileira dela ahuahau
  10. Gente, essa é a música mais down dessa playlist, mas ainda assim eu gosto muito dela. Girl in the window, me remete a alguma coisa que eu ainda não descobri, o fato é que eu gosto e pronto!
         Aproveitando, vou deixar um bônus, para que vocês curtam o mais recente sigle de Bruno Mars em parceria com Mark Ronson. Essa música superanimada é daquelas que não saem da nossa cabeça. É recomendada ouvir em volume máximo!!


          Bom gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado da playlist que preparei com muito carinho. E como vocês devem ter reparado, eu não coloquei os grandes sucessos, pois queria que vocês ouvissem além do que está nas paradas. Quando escutamos todo o CD de um artista, percebemos que a música de trabalho nem sempre é a melhor. 

            Estou Querendo preparar outras playlists com outros artistas, mas agora só nas férias, que tal? É só ficarem ligados!!

Em breve estarei lançando uma superpromoção. Fique Ligado Nesse post!     

Ate a Próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo