julho 29, 2015

Playlist Tiago Iorc

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu deveria trazer a resenha de mais uma leitura da maratona literária, mas como está tudo atrasado na minha vida, resolvi não me preocupar muito com isso e trazer uma playlist muito bacana para vocês.

Image and video hosting by TinyPic

A turnê Troco Likes do muso Tiago Iorc, chega a Natal no próximo dia 09/08 e como eu já estou de ingresso comprado, resolvi dividir com vocês uma playlist com as músicas que mais gosto do cantor. Para quem ainda não o conhece, eu fiz uma postagem sobre ele aqui no blog há um tempinho, que vocês podem conferir clicando AQUI. 



A postagem está um pouco defasada, visto que na época fiz uma crítica ao fato de ele ser brasileiro, mas compor e cantar em inglês, fato que me incomodava bastante. Porém, como se o próprio Tiago Iorc tivesse lido minha postagem, ele simplesmente lançou esse novo CD, todo autoral e em português, o que me fez gostar ainda mais do cara.

Image and video hosting by TinyPic 

E apesar de curtir o som mais melancólico que ele fazia, esse novo trabalho possui canções bem alegres, mas mantendo aquela sonoridade gostosa e relaxante de se ouvir que só a voz dele tem.

Quem se interessar, pode baixar o novo álbum AQUI, e se quiser saber se a turnê já passou ou ainda irá passar pela sua região, basta conferir abaixo:


Image and video hosting by TinyPic

Bom, espero que tenham curtido o som. E não deixem de me dizer sua opinião sobre o artista, sobre as músicas, enfim, o povo quer saber!!! rs.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo