setembro 03, 2015

Maratona Setembro Nacional

Olá pessoa, tudo bem?
Hoje trago mais uma super novidade do mês das flores. É a Maratona Setembro Nacional, promovida pelo blog amigo Paraíso das Ideias, onde teremos o mês inteiro dedicado a literatura nacional. Não é demais?!


Image and video hosting by TinyPic

Bom, a ideia original da maratona surgiu com a Carol Gama do blog Entre Livros, que infelizmente já não existe mais, mas ela gentilmente permitiu que a Kelly e meninas do Paraíso pudessem dar continuidade a esse projeto incrível, afinal, uma ideia tão genial como essa não poderia desaparecer!

As regras são bem simples, e consistem basicamente nos blogs participantes lerem e postarem tudo sobre literatura nacional. Pode ser dica de livro, resenha, tag, divulgação, entrevista e tudo que possa servir para divulgar o trabalho incrível que nossos brasileiríssimos autores vem fazendo e nos encantando cada vez mais.
São 30 dias apenas de literatura nacional;
É preciso inserir o banner da maratona no post de abertura, bem como citar os idealizadores do projeto, no caso a Carol Gama do blog Entre Livros e a Kelly Alves do Paraíso das ideias.

Haverá sorteio de kits surpresa ao final da maratona, disponibilizados por autores convidados e blogs parceiros. Além disso, os blogs que cederem material, terão a oportunidade de fazer trocas entre si.

Gostou do projeto e ficou animado? acesse o formulário abaixo e junte-se a nós!!!



Image and video hosting by TinyPic

Se você gostou da ideia, mas não pode participar com postagens no blog, pode nos ajudar a divulgar. Segue o banner para Instagram e a hashtag #MaratonaSetembroNacional.




Estou muito animada com a maratona e cheia de ideias para postar. Aguardo a visita e participação de todos!!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo