outubro 11, 2015

Divulgação: A Fada Madrinha

Oi gente, tudo bem?
Recentemente recebi uma informação muito importante e não poderia deixar de vir correndo contar para vocês. A Kate Willians já divulgou a sinopse e a data de lançamento de seu mais novo livro, intitulado A Fada Madrinha, que vocês já conferiram a arte da capa por aqui.

Para quem não sabe, Kate Willians e autora do livro Distopia e parceira aqui do VO. Se quiserem saber mais sobre essa parceria, acesse: Parceria Kate Willians.

Image and video hosting by TinyPic
Sinopse: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu encantado? Isso, livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma “Sininho” da vida, mas sou muito diferente do que dizem por aí. Nós, fadas madrinhas, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós nos perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudas umas as outras, no final das contas? Será que o “felizes para sempre” também existe para nós? Bom, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame de conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é?! Só porque eu sou uma fada madrinha, que dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que disse essa mentira?

Se ficaram curiosos e/ou ansiosos saibam que a pré-venda está confirmada para o dia 14/12/2015, ou seja, falta pouco para conhecermos mais um superlançamento nacional.

Espero que tenham gostado das novidades.

Até a próxima!!

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo