abril 23, 2016

A Senha do Amor (autoral)

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago uma postagem um pouco diferente, mas  muito relacionada aos assuntos do blog. É um pouco difícil trazer essa postagem, pois é algo bem pessoal, mas vamos lá.


Assim, como todo aspirante a escritor (imagino eu), a gente sempre tem aquele momento de inspiração e escreve alguns versos, geralmente apaixonados e tals... Então, esses dias encontrei em meus arquivos, esse poema (?) que escrevi para algum idiota por quem fui apaixonada e não era correspondida, pra variar, então saiu essas palavras que resolvi compartilhar com vocês. Ela é cheia de metáforas, mas acho que dá para entender a mensagem.

A vida escolheu nos colocar dessa forma:
Você do lado de dentro e eu do lado de fora.
Enquanto você almeja sair, eu sonho poder entrar.
Onde apenas uma porta, teima em nos separar.
Não há tranca, nem cadeado, mas sim, uma senha
Conseguirá abri-la, somente aquele que a tenha.
Quis o destino que por descuido eu a tenha perdido
E por ironia aquele que a achou, a tenha escondido.
Mantendo-a trancada, prendendo nosso desejo,
Impedindo que mais uma vez eu sinta seu beijo.

Não adianta forçar, empurrar, ela não vai ceder
Restam as frestas da porta onde o sol pode bater.
Faz frio aqui fora e me sinto cada vez mais só
Enquanto estás aquecido, mas sentindo-se pior.
E é somente à luz do dia em que eu posso te ver
No instante que se ilumina cada parte do teu ser.
Eu já não tenho mais forças, mas tu tens o poder
De encontrar essa senha e conseguirmos vencer.
Essa busca que parece não ter fim é crueldade
De alguém que não conhece o amor de verdade.
Mas, é preciso ter fé, força e coragem pra lutar
Visando sempre o objetivo que se quer alcançar.

Na verdade, acredito que você acabou cansando
Desistiu de ter sua liberdade e foi se acomodando
Esqueceu que aquela senha você pode mudar...
Abrir a porta, bater as asas e finalmente voar.
Quando eu conseguir entrar, só encontrarei o pó
Pois do lado de dentro me sentirei ainda mais só 
Vendo-o seguir ao longe, para não mais voltar
Voando alto, deixando-me, sem para trás olhar
Após conseguir em vão entrar, para a ti me prender
É só através das frestas que eu posso realmente te ter.

Espero que tenham cusrtido e vou adorar ler os comentários de vocês, mesmo que sejam caçoando dos meus escritos adolescentes rs.

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo