setembro 17, 2016

Lançamento: Paneloviski

Olá pessoal, tudo bem?
Tem um tempo que estou tentando contactar o autor Marcelo Tavares para buscar uma parceria e divulgar o trabalho dele por aqui, mas tem sido complicado, especialmente agora. Saiba porque...


Intitulado como "O arauto das Pequenas Histórias", conheci o Paneloviski em um evento aqui na minha cidade, onde ele distribuiu alguns brindes e infelizmente, eu cheguei tarde e só consegui um adesivo #Chatiada. Mas como já acompanhava seu trabalho pelo facebook, foi bem legal poder bater um papo com o autor e conhecer mais do seu trabalho.


O Paneloviski, ou Marcelo Tavares, está lançando seu primeiro livro, o qual eu já garanti meu exemplar em pré venda e mesmo não tendo conseguido ainda a parceria, eu quis divulgar seu trabalho por aqui, afinal, ele é um daqueles raros exemplares da literatura contemporânea aqui da terrinha potiguar que vem se destacando e eu precisava apresentá-lo a vocês.

O AUTOR

Marcelo Tavares é potiguar, cinéfilo, musical, notívago e jornalista formado pela UFRN. Em 16 anos de estrada, trabalhou na área de assessoria de imprensa, jornal impresso, redação publicitária e mídia social. Além de exercer a função de redator, foi um dos fundadores do Guia Cultural Solto na Cidade, juntamente com os jornalistas Itaércio Porpino e Anne Caroline. Em fevereiro de 2014, criou a página Paneloviski, no Facebook, um espaço no qual publica diariamente suas minicrônicas. A página já ultrapassou a marca dos 136 mil fãs. No Instagram, conta com mais de 31 mil seguidores. Além disso, Paneloviski virou marca cultural. Os textos produzidos também estampam camisas, canecas e ecobags, entre outros produtos.


O LIVRO

Paneloviski é o apelido do jornalista Marcelo Tavares. Foi com esse nome que ele passou a assinar seus textos, em sua página no Facebook, a partir de fevereiro de 2014. Dois anos e mais de 136 mil fãs depois, Paneloviski vira livro. São duzentas páginas com suas minicrônicas, muitas delas inéditas, que narram histórias do cotidiano e encantam os leitores. Relacionamentos, conquistas, sensualidade, encontros, desencontros, amizade e muitos outros temas ganham espaço com bom humor e leveza na sua prosa poética. E, claro, há uma atenção especial para a Sexta da Sensualidade. Publicadas semanalmente a partir das 18h, as postagens batem recorde de comentários. E ai do autor se atrasar! A cobrança é adoravelmente fulminante.

ALGUNS TEXTOS

SAIBA MAIS:



Quem garantir seu exemplar na pré-venda, que é até o dia 20/09 terá seu nome registrado nos agradecimentos. Correr lá!!!



Até a próxima!

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo