novembro 01, 2016

Caixa de Correios

Olá pessoal, tudo bem?
Quero mostrar a vocês o que tenho recebido dos correios, tanto de compras, parcerias e brindes.


A caixinha não está tão recheada, mas tem bastante coisa legal. Vamos conferir:


Das parcerias, recebi o livro Horas Decisivas que selecionei no catálogo da editora Única, provavelmente será minha próxima leitura. E recebi da Vanessa Sueroz o livro Confusões em Paris, através de um sorteio realizado entre os parceiros. Dei sorte!!



Já tinha feito aqui a divulgação do lançamento desse livro e estive presente no lançamento para buscar meu exemplar e pegar um autógrafo, é claro. a edição é linda e cheia de minicrônicas com as quais vou me identificando no decorrer da leitura.


Recebi da Gislaine Oliveira os marcadores do seu lançamento, O sonhos de Rita que espero poder ler em breve e contar mais dele para vocês.


Também recebi da autora J. Bizatto um kit com Poster, marcadores de papel e um de fica lindinho, além de uma tag de "não perturbe" para porta.


Trimestralmente, recebo a revista Rumo, que apesar de ser voltada para o público masculino, sempre traz algumas reportagens bacanas, como essa que fala sobre Cuba. Também recebi os marcadores que encomendei para o blog, mas confesso que não fiquei satisfeita com o trabalho da gráfica e já fiz minha reclamação junto a empresa. Vamos ver no que vai dar.


Por fim, peguei duas promoções na Saraiva e acabei comprando uns exemplares de Surpreedente! para sortear, então, aguardem para breve... E também um livro do King que estava com um ótimo desconto. Esse é só meu tá!!!

Espero que tenham curtido minha caixinha, comprei uns ebooks, mas como o tablet está descarregado, vou ficar devendo as capas. E estou selecionando alguns livros para comprar, então provavelmente vai sair tudo na próxima caixa.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo