outubro 11, 2017

Quotes: Os Três

Olá pessoal, tudo bem?
Aproveitando o período mais obscuro do ano, trago uma seleção de citações de um livro cheio de tenção.


Vamos conhecer os quotes que selecionei desse livro, que não chega a ser um terror, mas é um suspense bem misterioso. Confiram:

Clique para comprar
Sinopse: Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.

“Aponto para a rocha vulcânica que forma a base do piso da floresta e digo que, se as árvores podem crescer numa superfície tão dura e implacável, uma vida nova pode ser construída sobre o alicerce de qualquer dificuldade.”

“Foi quando eu de fato soube como era o inferno: aguardar para ouvir o destino das pessoas mais queridas ouvindo uma versão piegas de “Garota de Ipanema.”

“Parece amargo, eu sei, mas a gente descobre quem são os amigos de verdade quando a vida desmorona.”

“O dia estava lindo, parecendo posar para um cartão-postal”

“Todo esse sofrimento, todas essas mortes. É tudo desnecessário.”

“O símbolo ORZ é deixado em todos os locais e trata-se de um emoticon, ou emoji, que lembra uma figura batendo a cabeça no chão. Significa depressão ou desespero e foi popularizado em fóruns de discussão como o 2-channel.”
“O Japão não é uma criança que precise ser vigiada pela babá americana.”

“Quantas pessoas esse homem levou à floresta, sabendo que talvez não fossem retornar?”

“Todas as religiões têm profecias sobre o fim do mundo.” 

Espero que tenham curtido os quotes, quem gosta do gênero e ainda não leu, recomendo a leitura. E se quiser saber o que eu achei, pode conferir a resenha clicando aqui.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo