março 07, 2015

Projeto 7 de 7

Oi gente, 
como vocês já sabem, hoje é dia do projeto 7 de 7 e o tema desse mês é Preto/Cinza e Branco. Para quem ainda não conhece o projeto, falo sobre ele nesse post.


Para mim, foi bem complicado fazer as escolhas desse tema, pois adoro cores e contrastes e foi difícil encontrar no meu portfólio imagens em P&B. Então, acabei usando em algumas, que achei adequadas, o recurso dos programas de edição para deixá-las aptas ao tema.

Eu poderia ter feito fotos novas em P&B, mas a falta de tempo me impediu. Mas estou programando um evento para renovar meu acervo fotográfico. Aguardem novidades para breve.

Vamos as fotos?

A vista dessa praia deserta no litoral do RN, me fascinou em muitas fotos



Essa réplica de câmera antiga combinou bastante com o tema P&B



O RN é cheio de castelos e histórias incríveis. Esse é o de Zé dos Montes - Sítio Novo/RN.



Nesse ensaio fotográfico, a modelo fez questão de ter algumas em P&B e essa é minha preferida



Fruto da minha viagem pelo litoral de Ipojuca/PE, o privilégio de conhecer a vila histórica de Nazaré.
Apenas um pescador. Uma imagem que dispensa cores.



Close no rosto da estátua da Santa Rita de Cássia, no município de Santa Cruz/RN



E aí, curtiram?
Até que eu gostei de ver essas imagens em P&B. E para quem ficou curioso em saber mais sobre alguns lugares citados, seguem alguns links:


E não deixem de visitar os outros blogs participantes do projeto:




Espero que tenham gostado das imagens. Escolhi com todo carinho, então não deixem de comentar!!

Até o próximo mês!


 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo