dezembro 05, 2015

Tag: Disney Princess Book

Olá pessoal, tudo bem?
Fui tagueada pelas meninas do Paraíso das Ideias a responder essa Tag que achei bem lindinha, pois você precisa relacionar livros com características das princesas Disney. Acho que será divertido. Confiram:
Image and video hosting by TinyPic

1 - Branca de Neve: um livro com a capa branca
Quarto - Emma Donoghue
Tenhho vários de capa branca, essa foi apenas a escolha mais obvia.

2 - Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez
O Caso dos 10 Negrinhos - Agatha Christie
Além de O Pequeno Príncipe, esse foi o único livro que li mais de uma vez, acho.

3 - Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”
Iracema - José de Alencar
Gostaria muito de ter saco para esse livro, mas não rolou.

4 - Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido
Extraordinário - R. J. Palcio
Sei que todos vão vão escolher o Beau, mas a Daisy também me conquistou.

5 - Ariel: um livro ou autor que você coleciona
Tem vários, mas no momento estou tentando completar a coleção do Maurício Gomyde.
Esse (foto) é o único que está faltando, por enquanto.

6 - Elsa: um livro que se passa no inverno
Deixe a neve cair - John Green, et al...
Adoro esse livro, e apesar de ter outros, esse foi o escolhido.

7 - Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)
O ladrão do tempo - John Boyne
As duas coisas. O livro é longo e a narrativa do autor não ajuda.

8 - Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho. 

Série Imortais - Alice Nöel
Na verdade, eu nem cheguei a ler o segundo livro, pois o primeiro já achei muito nada a ver.

Image and video hosting by TinyPic

E aí gente, gostaram da Tag? Bacana neh. Sintam-se tagueados para responder quando quiserem.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo