dezembro 07, 2015

Projeto 7 de 7 - Luzes

Olá pessoal, hoje é o nosso último 7 de 7, com o tema luzes!!!
Eu queria agradecer as pessoas que participaram do projeto, apesar de muitas desistências durante o ano,  fiquei muito satisfeita com o resultado do projeto, vi que as pessoas se desafiaram, me inspiraram e mostraram que qualquer um pode criar uma boa fotografia. O balanço é bem positivo e já estou bolando ideias para o próximo ano!

Agora vamos conferir as fotos desse tema que confesso, meu deu muita dor de cabeça, pois eu queria trabalhar as luzes do natal da minha cidade, mas acabei não tendo muito tempo para sair e fotografar, então acabei precisando mesclar com outras imagens que também tinham a ver com o tema, mas que não eram exatamente o que eu estava esperando. Enfim, eu sai ontem com a câmera e consegui fazer algumas das fotos que eu queria, confiram!!

1 - Essa imagem faz uma mescla de luz natural e luz artificial, visto que as antenas de alta tensão dão a ideia de que estão fornecendo essa luz.


2 - Essa luz atravessando a Matriz de Natal dá uma ideia de luz divina a imagem.



3 - Os spots de luz em um show sempre me chamam atenção. Essa em especial, gerou vários flares como um brilho de estrela.


4 - Uma das principais avenidas de Natal iluminadas para os festejos natalinos. As árvores centenárias chamam bastante atenção.


5 - As luzes da cidade de Santa Cruz/RN em um belo anoitecer, vista do alto de Santa Rita de Cassia.


6 - Uma foto que sempre quis fazer: Captar a árvore de natal em seus 120 metros de altura junto com os 3 Reis Magos.


7 - Depois de muitas tentativas consegui fazer esse efeito bokeh de corações. Muito feliz!!!

Image and video hosting by TinyPic

OBS: Que ficou curiosa e quer saber como se faz, aqui no YouTube tem um vídeo bem bacana ensinando.

E aí, curtiram? Apesar dos contratempos, fiquei feliz com a seleção de fotos.

Não deixem de conferir as fotos dos guerreiros que ficaram até o fim:
Infinitos Livros e Lu Martinho.

Fiquem ligados que ano que vem tenho novidades no projeto e conto com a participação de vocês!!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo