maio 17, 2015

Parceria - Kate Willians

Olá pessoas lindas e queridas do meu território,
hoje trago para vocês mais uma supernovidade. O blog firmou parceria com mais uma autora e dessa vez é com a Kate Willians!!! \o/ \o/ \o/


A autora está lançando seu livro Distopia e só pelo título já dá uma vontade de começar a ler, não acham? Então, vamos saber mais sobre a autora e sua obra...


Sobre Kate Willians


 Kate Willians tem 20 anos e o seu maior sonho é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade.
Escreve desde os 15 anos e aos 17 publicou seu primeiro livro, intitulado Debaixo das minhas asas, que por conta do amadorismo, confessa a autora, acabou não sendo bem aceito. Mas ela viu isso como positivo, pois a fez entender que o que faz um autor não é a quantidade de livros que ele consegue colocar nas livrarias, mas sim a qualidade de suas estórias. Por isso, a Kate nunca desistiu e hoje nos apresenta o resultado do seu trabalho. Vamos conhecê-lo?

Sinopse

Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é: você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?

Ficaram com água na boca, não é? Eu também!!! O livro será lançado entre junho e julho pela editora Arwen e está em fase de revisão, mas a belíssima capa já está disponível, nos dando uma noção do que esperar do livro. 


Quem gostou e quer saber mais sobre a autora, o livro, e ficar por dentro do lançamento, pode acompanhar as novidades através dos seguintes canais:

Página Oficial (que ainda está em construção).

Como vocês podem ver, esse livro é daqueles que prometem, e eu estou muito animada com a parceria. Agradeço muito a Kate pela confiança e já estou ansiosa pela leitura. Aguardem a resenha!!!

E não esqueçam que está rolando a promoção Entrevista Premiada com Carolina Matsuo, não percam!!!

Até a próxima!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo