julho 11, 2015

TAG Skoob: Minha Estante Virtual

Oi gente, tudo bem?
Hoje, dei uma folga na maratona de leitura e respondi uma Tag que estava devendo há algum tempo.

Image and video hosting by TinyPic

A Tag Skoob: Minha Estante Virtual foi criada pela Samanta Rabelo, mas infelizmente eu não tenho o link do blog dela para divulgar, mas que fique registrado o crédito pela autoria. Consiste basicamente em trazermos algumas informações que consta na nossa estante do Skoob. Vamos conferir!!


1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

58


2 - Qual livro vc está lendo?

O Lado Bom da Vida, Floresta Encantada e 1 Página de Cada Vez


3 - Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?

58


4 - Você está relendo algum livro? Qual é?

No momento não estou com tempo para reler nenhum livro.


5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Não abandonei nenhuma leitura, sou perseverante rs.


6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

20


7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

58


8 - Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

Sou um pouco exigente e só tenho 8 livros favoritados. Entre eles, estão: A Sombra do Vento (Carlos Ruiz Zafón), Dias Perfeitos (Raphael Montes), A Chave de Sarah (Tatiana de Rosnay)e Perdão, Leonard Peacock (Mathew Quick).


9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?

43


10 - Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

28


11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Emprestar? Tá louco?!?!


12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?

No momento não quero trocar nenhum livro.


13 - Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

No momento tenho 11 livros lidos dos 17 que estão na minha meta, que espero cumprir até o final do ano.


Image and video hosting by TinyPic


14 - Qual é o número no teu paginômetro?

18.432


15 - Qual o link do teu perfil do Skoob?

http://www.skoob.com.br/usuario/1421548 

Me segue!!!

Image and video hosting by TinyPic 
Eu deveria indicar 5 blogs para responder, mas como isso restringe a uma quantidade de pessoas, decidi deixar em aberto e assim, todos que se interessarem poderão responder.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo