agosto 11, 2015

Livro Viajante

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago uma super novidade. É o projeto Livro Viajante, onde alguns blogueiros amigos resolveram trocar leituras entre si.


Então, a Déborah Araújo do blog Lisossomos, Janaina Tavares do Quem Lê, Sabe Porquê, Kelly Alves, Tatiana Petraccone e Camila Alkimim do Paraíso das Ideias, a Luciana Martinho do blog Lu Martinho e euzinha, nos reunimos para fazer circular nossos livros queridos.

As regras são as seguintes:
  • Um livro que você já leu e recomenda;
  • O livro deve ser volume único;
  • Não pode ser livro que os outros participantes já leram;
  • Possuir máximo de 400 páginas;
  • O prazo para leitura e envio ao próximo leitor é de 15 dias;
  • Os custo de envio dos livros é de responsabilidade do participante;
  • O leitor participante terá liberdade de grifar, marcar e usar o livro da forma que lhe for conveniente;
  • Ao divulgar na rede, usar a hashatg #LivroViajanteEntreAmigas.
Ao final o livro deverá ser reenviado ao remetente inicial e este terá um livro lido por todas, que será um livro viajado, marcado e amado coletivamente. Não é demais!?!?!? 


O livro escolhido por mim, foi:

Marina - Carlos Ruiz Zafón


A escolha desse livro, se deu por ser uma das minhas leituras favoritas e e pelo que percebi, nenhuma das participantes conhece muito da escrita do autor que é maravilhosa e eu não poderia deixar de compartilhar isso com elas.


Junto com o livro eu envio um marcador que eu fiz e uma cartinha, explicando a escolha e desejando uma boa leitura.

Fico muito feliz em compartilhar um dos meus livros favoritos, pois quero que todos se emocionem com essa leitura que é um sick-lit bem juvenil, mas cheio de aventura, suspense e romance, ou seja, é um livro completo.

Então, não deixem de conferir as postagens referentes ao projeto, que tenho certeza será muito divertido.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo