agosto 07, 2015

Projeto 7 de 7 - Férias

Olá pessoal tudo bem?
Como as férias terminaram eu não poderia estar menos empolgada com o tema desse mês que é Férias !!!! Tudo Porque eu aproveitei mal as minhas, visto que tive que voltar ao trabalho ainda na primeira quinzena de julho. Mas vamos lá ...

Imagem e vídeo Pela Hospedagem TinyPic

O mês das férias é sempre convidativo e cheio de possibilidades, especialmente quando você mora numa cidade litorânea que faz sol durante 300 dias por ano e/ou se tem dinheiro para aproveitar isso ou viajar, o que não é o meu caso, é claro. E a minha seleção de fotos desse mês do projeto vai refletir um pouco disso. Confiram:

1 - Caminho dos eucaliptos.

Imagem e vídeo Pela Hospedagem TinyPic
Meu Percurso diário indo e vindo da universidade, em pleno período de férias

2 - Chuva no litoral.

Imagem e vídeo Pela Hospedagem TinyPic
A verdade é que nesse período chove muito aqui no litoral e nem sempre dá Praia.
3 - Trabalho Voluntário.


Imagem e vídeo Pela Hospedagem TinyPic
Ecopraça, um Projeto Incrível e hum Trabalho Muito gratificante.

4 - Comprei, escolhi e li livros.

Imagem e vídeo Pela Hospedagem TinyPic
Sempre na companhia de uma boa música.

5 - Arrumar e desfazer as malas.

Imagem e vídeo Pela Hospedagem TinyPic
Por duas vezes, todas a trabalho.

6 - A ilusão.

Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic
A viagem é a trabalho, mas os olhos agradecem a vista.


7 - Férias sem cinema não existe


Imagem e vídeo Pela Hospedagem TinyPic
Diversão garantida, sempre!

OBS: Algumas fotos were Feitas com celular POR ISSO NÃO estao com boa Qualidade.

Bom, espero que tenham curtido as fotos desse mês. Foi hum pouco difícil fazer a seleção sem parecer chato, já que não tive férias, mas acho que consegui aproveitar cada momento na medida do possível. 

Quem ainda não conhece o projeto, pode saber mais acessando  este post, onde eu explico detalhes.

Sintam-se convidados a conhecer os outros blogs participantes do projeto:

Garota Hostil;
Infinitos Livros;
Lu Martinho .

Até a Próxima !!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo