setembro 13, 2015

Novas Palavras: A voz da natureza

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje, trago para vocês uma novidade, ainda em fase de implementação, mas que pode se tornar uma coluna permanente e inovadora aqui no blog. Na verdade, é algo que eu já pensava em fazer, mas não tinha quem escrevesse e eu mesma não tinha tempo de fazer, enfim.

Esse texto, foi escrito pela minha prima, Roberta, de (?) anos, que vergonha não sei a idade dela que o escreveu para um concurso de poemas da escola em que ela estuda, onde o tema era natureza, ou algo relacionado a isso. E seu texto ficou em primeiro lugar!!! Fiquei tão orgulhosa que quis divulgá-lo aqui para vocês.

Image and video hosting by TinyPic

Como vocês puderam ver, o poema está muito bem escrito, rico, e por ser um tema tão relevante, ele comove o leitor, o que eu achei maravilhoso. E me deixa muito feliz, saber que eu tenho uma prima que adora ler e escrever, e que o faz também. 


Ela está se preparando para o ENEM e torço muito para que ela tenha uma boa nota nas provas objetivas, pois sei que na redação ela já tem nota garantida!!!

O que acharam? Tem futuro essa minha prima?

Ela me passou alguns textos escritos por ela e por uma colega. Assim que possível farei novas postagens, fiquem ligados!

Até a próxima!!!


 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo