novembro 11, 2015

Caixinha de correio

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu quis vim aqui contar que estou muito feliz, pois minha caixinha de correio ficou bem recheada esse mês e por isso eu resolvi mostrar para vocês, tudo que recebei recentemente. Não é tanta coisa quanto as caixinhas que vejo por aí, mas é bastante para mim e logo vocês saberão o porque.

Uma das melhores notícias que recebi foi a renovação da parceria com o autor Leonardo Barros, que logo me enviou seu livro para apreciação. Quem quiser conferir, já tem resenha de O Vampiro Imperador.

Image and video hosting by TinyPic

Se o filme é bom, com certeza o livro é ainda melhor, e As Crônicas de Nárnia é um encanto de história e como estava em uma promoção imperdível, por R$14,90 no site das Americanas eu não poderia deixar passar a oportunidade de tê-lo na minha estante. Comprei!!!

Image and video hosting by TinyPic

Eu ganhei um vale compras da Saraiva em um site de pesquisas que participo e tentei aproveitar o máximo o valor de R$50,00. Peguei uma boa promoção e consegui adquirir três dos livros que estava querendo muito naquele momento. Especialmente a edição especial de O Diário de Anne Frank. Até agora só li Só Por Hoje e Para Sempre e já tem resenha também.

Image and video hosting by TinyPic

Eu nunca ganho sorteios nem nada, mas consegui, por um milagre, ganhar o Top Comentarista do blog Paraíso das Ideias, onde eu deveria listar três livros que queria ganhar e eles escolhiam um para me enviar. Qual não foi a minha surpresa quando recebei esse livro. \o/ \o/ \o/

Image and video hosting by TinyPic

Ai a coisa desembestou. Acabei ganhando por duas vezes o Top Comentarista do blog Lisos Somos e fiquei radiante ao receber os livros que parecem ótimos. É tão bom ganhar presentes!!!!

Image and video hosting by TinyPic

Finalmente, recebei o meu primeiro livro do projeto Livro Viajante. Quem me enviou foi a Luciana, do blog Lu Martinho e eu não vejo a hora de começar a leitura. 

Image and video hosting by TinyPic

Como não tenho comprado muitos livros ultimamente, resolvi adquirir mais um exemplar de um livro do Maurício Gomyde. E não poderia ser diferente, a escrita do cara é tão boa que estou até triste por ele só ter 6 livros lançados kkk. E claro que ele me enviou autografado neh. Esse meu parceiro é um fofo!!!

Image and video hosting by TinyPic

Para finalizar, acabei de receber o prêmio que escolhi no sorteio da Maratona Setembro Nacional. Foi enviado pela própria autora, autografado e com mimos lindos. Já estou apaixonada.


Image and video hosting by TinyPic

Bom gente, é isso. Estou muito feliz com minha caixa de correios. Espero que tenham gostado, pois em breve teremos resenhas de todos eles. Alguns vão entrar na minha meta de leitura de 2016 e outras eu ainda quero ler esse ano.


OBS: repararam na canetinha em algumas fotos? Fiquem ligados que vem surpresa por aí.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo