dezembro 29, 2015

Retrospectiva do blog

Olá pessoal, tudo bem?
2016 batendo na porta e deixando 2015 só na memória, não é? Por isso, hoje resolvi postar para vocês, a retrospectiva do que aconteceu aqui no blog.

A quantidade de postagens é grande, mesmo eu não postando diariamente, ainda bem, senão a tarefa seria ainda mais difícil, então busquei resumir um pouco que tudo que rolou por aqui e subdividi em categorias a partir dos principais marcadores do blog. Confiram:

Biografia


Book Tour


Cinema - Dicas de Filmes


Entrevistas


Música - Playlists


Parcerias

Maurício Gomyde

Livros Recebidos Para Avaliação Crítica


Projetos


Promoções

Ano Novo Livros Novos*

Quotes


Resenhas

O Oceano no Fim do Caminho*

Lidos em 2015


Tag's


Top 5


Além disso, rolou por aqui alguns eventos, divulgações, dicas de fotografia e informações geográficas, renovei o layout do blog, ganhei muitos livros, entre outras coisas... Foi muito bom pode compartilhar com vocês um pouco do meu conhecimento e trocar informações com todos que por aqui passaram, deixando um comentário, compartilhando uma postagem ou simplesmente visitando ou seguindo o blog. 

E foi muito marcante alguns momentos do blog esse ano, como a conquista de parcerias, a participação na Turnê Intrínseca, na Maratona de Inverno...

Quem quiser conferir alguma das postagens citadas, basta clicar sobre o título.

Que o Ano Novo Que se aproxima venha repleto de novidades, de boas leituras, de ótimas sessões de cinema, de música de qualidade, gente de bem... e que todos os seus objetivos para o ano sejam alcançados.

Até a apróxima!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo