dezembro 11, 2015

Top 5: Filmes de Natal


Olá pessoal, tudo bem?
Nossa, quando dezembro começa minha vida vira de cabeça para baixo, são tantas coisas para fazer, amigo secreto, ceia de natal, presentes para a família, meu aniversário... Parece que os 24 dias que precedem o natal não vão ser suficientes para organizar tudo, não é?

Image and video hosting by TinyPic

E uma das coisas que sempre encontro tempo para fazer é assistir os filmes de natal que, por mais que se repitam ano após ano, tem sempre aqueles marcantes, como Esqueceram de mim, por exemplo, esse não pode faltar kkkkkkkk

Então, eu trouxe uma lista de 5 filmes para se assistir no natal, pode ser com as crianças ou junto com a família, pois filmes com essa temática são sempre emocionantes e trazem ótimas mensagens para todos. Confiram:


A felicidade não se compra (1946)

a

Image and video hosting by TinyPicDirigido por Frank Capra, o filme “A felicidade não se compra” conta a história de um anjo que, para ganhar asas, é enviado para uma importante missão na Terra. Sua tarefa é ajudar um empresário de bom coração que pensa em cometer suicídio. O aspirante a anjo se encontra com o humano na véspera de Natal e tenta mostrar a ele que sua vida vale a pena.



O Estranho Mundo de Jack (1993)


Image and video hosting by TinyPic“O Estranho mundo de Jack” conta a história de Jack Skellington, uma criatura que vive na Cidade do Halloween, onde todos os anos os seres fantásticos comemoram o Dia das Bruxas. Um dia, Jack resolve sair da cidade e acaba encontrando a Cidade do Natal. Ele não entende bem o conceito do espírito natalino e ordena que sequestrem o Papai Noel, para que faça um Natal também em sua terra. Mas a ideia não trará consequências muito positivas.

Operação Presente (2011)

Image and video hosting by TinyPicO mistério sobre como Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite é desvendado no filme “Operação Presente”. Escondida embaixo do Polo Norte, uma operação com vários recursos tecnológicos e uma grande equipe garante que nenhuma criança fique sem brinquedo.  Mas, quando uma delas é esquecida na noite de Natal, Arthur, o filho mais novo de Papai Noel, recebe a missão de fazer a entrega e fazer com que o espírito natalino continue vivo.

Um duende em Nova York (2003)

Image and video hosting by TinyPicO longa-metragem “Um duende em Nova York”, também conhecido com "O Elfo", conta a história de Buddy, um humano criado no Polo Norte por elfos. Um dia, ele decide voltar para a casa de seus pais para passar o Natal, em Nova York. Mas ele tem uma desagradável surpresa, pois seu pai não é exatamente como ele imaginava.
Devo dizer que acho esse ator horrível, mas mensagem do filme realmente me emocionou, pois trata do espírito natalino e questão da família.



Um herói de brinquedo (1996)

Image and video hosting by TinyPicUm homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.


E aí gente, o que acharam das dicas? Dessa lista, o meu preferido é Um herói de brinquedo, ele sempre me diverte e me emociona muito. E vocês, qual o filme você não pode deixar de ver no natal? Conta para nós!

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo