março 15, 2016

Tag: Se eu fosse um livro

Olá pessoal, tudo bem?
Postagem rapidinha porque a semana tá corrida!!!


A tag chama-se Se eu fosse um livro, eu a descobri no blog Você de Bem com a Leitura e achei tão bacana que resolvi respondê-la.

1- Qual seria o título do seu livro? 

Algo bem no estilo novela mexicana

2- Que autor escreveria a sua história?

O Matthew Quick é o melhor para fazer gente chorar

3- Que capa você escolheria? 

Algo do tipo, com direito a chuva e lágrimas

4- Seu livro seria com capa dura ou mole? 

Dura, para combinar com a história.

5- Quantas paginas teria?

Não menos que 400.

6- Qual gênero e porquê?

Provavelmente uma novela, ou drama, igual a minha vida amorosa.


7- O comentário de quem você gostaria de ver contracapa?

Maurício Gomyde, que adora ler um romance bem meloso.

Gente, estou rindo muito com essa tag. Esse meu livro seria um romance bem mamão com açucar neh... To achando melhor que ninguém queira escrever essa história, vai prestar não kkkk

E aí, curtiram a tag? Sintam-se a vontade para respondê-la, lembrando-se de creditar a criadora.

Até a próxima!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo