abril 01, 2016

Caixa de Correio

Olá pessoal, tudo bem?
No dia da mentira ou dia internacional do homem parece inacreditável que eu tenha adquirido tantas coisas lindas, e por isso quis mostrar tudo para vocês.


Fiz poucas compras, algumas trocas e ganhei muitos mimos. Confiram!

Vi alguns livros em promoção nas Lojas Americanas e aproveitei para comprar alguns exemplares para sortear e presentear através do blog. Então, fiquem ligados!!!


Aproveitei a promoção de aniversário do Amazon e comprei esse box maravilhoso da Agatha Christie que eu sempre desejei e um livro para presentear meu irmão pelo aniversário dele. Mas é claro que eu também pretendo ler esse livro do R.R. Martin neh. Ahhh e de brinde veio o Boxy, mascote da livraria!!


Aqui, algumas compras de segunda mão. Um livro de inglês para o curso. Que não foi bem eu que comprei, pois foi o meu irmão quem pagou (aquele fofo), e o livro Feios, que sempre quis ler, mas pelo preço não rolava, então vi que a autora Vanessa Sueroz - antes de ser minha parceira - estava se desfazendo de alguns títulos da sua estante e acabei comprando ele com 50% de desconto do valor da loja. Os bonequinhos Peanuts ganhei da minha irmã quando fomos ao McDonalds hehe


Coloquei dois livros para troca no Skoob e logo apareceram interessados, então aproveitei para trocar por livros que queria ler, mas não havia perspectiva de comprar no momento. Só fiquei triste porque a edição de Millennium não é igual a que eu tenho (vou trocar novamente após a leitura), enquanto que Ele Está de Volta foi indicação do escritor Maurício Gomyde em uma postagem na sua coluna no blog da Intrínseca.


Esses livrinhos são uma produção da Senar, uma instituição de fomento a agricultura familiar, minha área de estudos na universidade, logo um ótimo material para pesquisas. Junto veio uma camiseta e um boné que eu doei para os assentados que fariam melhor uso deles do que eu. A coleção é bem maior, mas só esses estavam disponíveis no evento.


Sempre tive curiosidade de ler Nietzsche e durante a Feira Grátis da Gratidão que rola mensalmente aqui na minha cidade, tive a oportunidade de adquirir esse exemplar que estava entre livros disponíveis para doação. Vire a Página ganhei no sorteio do blog Amores e Livros, da queridíssima Aline Vargas.


Recentemente, recebi da Lu Martinho (aquela linda) essa capinha lindinha de feltro (feita por ela!!!!), prêmio que ganhei em um sorteio do blog e junto vieram marcadores e o Livro viajante escolhido pela Tati Petraconi (outra fofa) dentro do nosso projeto que anda a passos de tartaruga kkkk... mas isso é outra história.


E para finalizar, recebi vários mimos e marcadores de blogueiros amigos, e também de um sorteio que participei lá no blog da Rose, Fábrica dos Convites.


Ai gente, sempre fico feliz quando o correio me entrega essas coisas lindas. Especialmente porque esse início de ano começou bem difícil, pois a universidade está num aperto devido a crise e estou sem receber dinheiro há meses. Então, sintam-se a vontade para me enviar mimos, livros e marcadores. Prometo que vou amar tudo!!!

Espero que tenham curtido o post de hoje e não deixem de contar, qual desses livros você quer ver resenha por aqui?

Até a próxima!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo