abril 17, 2016

Quotes: As Luzes de Setembro

Olá pessoal tudo bem?
Faz um tempo que não trago esse marcador aqui no blog e bateu uma saudade...


Então, resolvi trazer mais uma seleção de quotes do meu autor favorito e espero que vocês apreciem.

Durante o verão de 1937, Simone Sauvelle fica de repente viúva e abandona Paris junto com os filhos, Irene e Dorian. Eles se mudam para uma cidadezinha no litoral da Normandia, e Simone começa a trabalhar como governanta para Lazarus Jann, um fabricante de brinquedos que mora na mansão Cravenmoore com a esposa doente.
Tudo parece caminhar bem. Todos estão animados com a nova vida quando acontecimentos macabros e estranhas aparições perturbam a harmonia de Cravenmoore: Hannah é encontrada morta, e uma sombra misteriosa toma conta da propriedade.
Irene e Ismael desvendam o segredo da espetacular mansão repleta de seres mecânicos e sombras do passado. Em As luzes de setembro, aquele mágico verão na Baía Azul será para sempre a aventura mais emocionante de suas vidas, num labirinto de amor, luzes e sombras.

Clique na imagem para comprar.


“Não vale a pena perder tempo tentando mudar o mundo, basta evitar que o mundo mude você.”

“Num dia qualquer, um daqueles dias de agosto em que a chuva da noite anterior transforma as nuvens em castelos de algodão sobre uma porcelana azul resplandecente...”

“A solidão traça estranhos labirintos.”

“E o céu era azul-claro pontilhado por algumas nuvens que viajavam perdidas como zepelins de algodão branco.”

“Num mundo de luzes e sombras, todos nós, cada um de nós precisa encontrar seu próprio caminho.”

Quem gostou das citações quer saber mais sobre a obra, poderá conferir a resenha acessando esse link.

Talvez sejam poucos quotes, por se tratar de uma história do Zafón, mas nesse caso  o livro é curtinho, logo não havia tantos trechos para selecionar. Mas espero que tenham sido suficientes para expressar a qualidade dessa história maravilhosa.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo