maio 23, 2016

Tag Diferentona

Olá pessoal, tem um tempinho que não respondo uma tag aqui no blog, não é?  Então, hoje trouxe uma bem legal para vocês.


Vi essa tag no blog Torpor Niilista, que viu no blog Mago e Vidro, e achei super engraçada, resolvi responder aqui no blog também... Confiram:


1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.

Não conheço ninguém que leu esse livro. E eu adorei a história. 
As Memórias do Livro – Geraldine Brooks

2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.

Acho que foi muita filosofia para minha adolescência kkk. Mas pretendo reler um dia. O Mundo de Sofia – Jostein Gaarder

3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.


Sonho de consumo esse livro. Os Miseráveis – Victor Hugo


4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Nada contra, mas não é o gênero literário que me atrai. Nicholas Sparks

5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

Os livros que normalmente leio não possuem vilões, mas um Anti-herói que gostei muito foi Azriel, de O Servo dos Ossos da Anne Rice. (imagem meramente ilustrativa)

9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

Uma das leituras mais incríveis que tive o prazer de fazer. Quarto – Emma Donoghue

10. Só eu que odiei o(a) principal? - Personagem principal que você odiou.

Eu gosto muito da escrita do Harlan Coben, mas não consegui gostar do seu personagem mais famoso, o Myron Bolitar, o acho forçado demais.

Tive que pensar bastante para responder alguns, mas acho que fiz boas escolhas. E vocês, são diferentonas assim também? Quero saber!

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo