junho 03, 2016

Estreias do Cinema 6

Olá pessoal, tudo bem?
Junho começa trazendo ótimas opções em cartaz para quem está entrando de férias e vai poder aproveitar um cineminha com a família, namoradx ou amigxs.


E o que esperar desse mês? Muito filme bom que vocês podem conferir maiores informações logo abaixo.

02/06

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

A esperada adaptação tem despertado boa expectativa por causa do diretor promissor (Duncan Jones, um fanático pelo jogo original) e pelos efeitos especiais, que prometem ser impressionantes. A trama gira em torno da batalha travada entre humanos e Orcs pela região de Azeroth, e traz Travis Fimmel e Toby Kebbell nos papéis principais.






O Outro Lado do Paraíso

O drama selecionado nos festivais de Gramado e Brasília mostra uma família humilde cujo pai luta para garantir o sustento de todos. Após uma série de tentativas fracassadas de encontrar emprego, ele decide se mudar para Brasília, ajudando na construção da cidade. Mas o golpe militar transforma a sua vida.








09/06

Invocação do Mal 2

O primeiro filme foi um dos maiores sucessos de bilheteria de uma produção de terror em anos. Por isso, a sequência traz uma nova investigação do casal Lorraine Warren e Ed Warren. Eles são convocados para proteger uma garotinha, assombrada por fantasmas na Inglaterra da década de 1970.









Truque de Mestre: O Segundo Ato

Outra sequência bastante aguardada: depois da mistura de roubos a banco e truques de mágica, o segundo Truque de Mestre traz de volta o elenco original, com o acréscimo de Daniel Radcliffe. Desta vez, o grupo de experientes ilusionistas deve combater um inimigo tão bem preparado quanto ele. O filme é dirigido por Jon M. Chu, de G.I. Joe - Retaliação.








16/06

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Depois da primeira aventura, as Tartarugas enfrentam novos vilões, os famosos Bebop e Rocksteady. Além disso, quebram a regra de ficarem escondidas, passando a proteger a cidade em plena luz do dia. Enquanto isso, a amiga e protetora April O'Neil (Megan Fox) conhece um novo par romântico (Stephen Amell) que ajuda os heróis.








Como Eu Era Antes de Você

Adaptado de livro de sucesso de Jojo Moyes, o romance mostra o encontro improvável entre Will (Sam Claflin), um milionário preso a uma cadeira de rodas após um acidente, e a humilde Louisa (Emilia Clarke), contratada para cuidar dele. Apesar do estranhamento inicial, eles se conhecem melhor e se apaixonam.







23/06

Independence Day: O Ressurgimento

20 anos depois da invasão alienígena, os extraterrestres voltam a atacar a Terra. Cabe aos americanos defenderem a honra do planeta, com Liam Hemsworth interpretando o novo herói, enquanto Jeff Goldblum e Bill Pullman retornam aos seus papéis. A direção é de Roland Emmerich, que já tinha comandado a história original.






O Caseiro

Neste raro filme de terror brasileiro, Bruno Garcia interpreta um psicólogo famoso por ter escrito um livro que interpreta aparições sobrenaturais pelas ferramentas da psicanálise. Um dia, ele é convidado a investigar o caso de uma família atormentada pelo fantasma de um caseiro que cometeu suicídio na propriedade.








30/06

Procurando Dory

Depois do imenso sucesso de Procurando Nemo, a Pixar prepara esta sequência focada na amiga do personagem, a peixinha sofrendo de amnésia. Desta vez, ela parte em busca de seus pais, e descobre um novo mundo dentro de um parque aquático, com muitos animais vivendo em cativeiro.









Marguerite

Durante os anos 1920, Marguerite é uma mulher rica e mimada, que sonha em se tornar cantora. Ela ignora um detalhe importante, no entanto: a falta de talento para o canto. Mesmo desafinando, Marguerite persegue o sonho de cantar para o grande público, dentro de um dos maiores teatros franceses. O filme foi selecionado no grande festival de Veneza, e venceu 4 troféus no César, o Oscar francês.







E agora, a pergunta que não quer calar? Quais filmes vocês querem ver? Eu acho que já sei!!! Então, que comecem as férias!! hehe




Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo