junho 13, 2016

Lançamentos Gente e Única


Olá pessoal, 
que tal conferir os lançamentos desse ano das Editoras Gente e Única?

Segredos da Bel para Meninas


Não é preciso apresentar a Bel e a Fran, autoras deste livro, mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade.


No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas.

Aqui você encontra:
  • Uma cartela de adesivos exclusiva Bel para meninas
  • Um desafio inédito
  • Segredos nunca revelados
  • Páginas interativas e ilustradas
Horas Decisivas

O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana. As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos.
Horas decisivas é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.

Tudo Limpo e Organizado

VOCÊ TEM 1 MINUTO?
Um pouco mais do que isso é tudo de que você precisa para deixar sua casa limpa e organizada. Parece pouco tempo, mas com as 500 dicas práticas de Donna Smallin seu trabalho vai se tornar muito mais rápido e fácil.
A autora mostra alguns novos hábitos e atitudes que farão toda a diferença na sua vida, como:
  • Arrumar a cama em menos de um minuto;
  • Limpar a pia do banheiro pela manhã, antes de sair do cômodo;
  • Sentir mais prazer ao limpar a casa, ouvindo sua música favorita ou um audiolivro;
  • Separar o que chega pelo correio todos os dias e logo jogar fora o que for lixo;
  • E muito mais.
A limpeza e a ordem pelas quais você anseia podem ser muito mais simples de alcançar do que se imagina. Aqui você encontra soluções práticas e recompensas instantâneas — respeitando um minuto de cada vez.

Alice e as Armadilhas do Outro Lado do Espelho

Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição — uma cidade chamada País das Maravilhas.
Entretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária — a Rainha Vermelha.

Conquiste Aquele Cara em 60 Dias

Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo.
Blake Lavak nos apresenta um livro motivador, inspirador e que nos faz refletir, compartilhando as estratégias que têm sido testadas por um grupo pequeno de mulheres que o autor identificou como especialistas em relacionamentos. Aborda diretamente confusões que surgem para a mulher atual entre feminismo e masculinidade e oferece ações práticas para vencer no jogo mais importante da sua vida. Este livro vai capacitar as mulheres a terem confiança para usar todos os seus pontos fortes no intuito de obter e manter o homem dos seus sonhos.
Uma proposta na qual o autor oferece diferentes técnicas infalíveis e permite que a leitora se adapte e decida, por si própria, quais quer usar. Algumas delas podem parecer chocantes e provocativas, mas seus impactos psicológicos e emocionais sobre os homens são reais, poderosos e duradouros. Os princípios contidos neste livro vão encorajá-la a se empenhar de forma diferente no processo de namoro.
Aqui você aprende...
  • Que para encontrar o homem dos sonhos não é preciso ser magra, ou modelo, ou rica, ou nada disso. O segredo é outra coisa
  • Que existe o lugar certo para conhecer o homem ideal
  • Como as mulheres que sempre estão em bons relacionamentos agem com os homens
  • O que fazer para atrair dezenas de solteiros – e nunca mais escolher o cara errado
Minha Vida Dava um Série

Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries.
E viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries.
Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão.
Aqui você encontra:
  • Um espaço para listar seus personagens preferidos
  • Os 10 mandamentos do viciado em séries
  • Um planner para você organizar os seriados que está vendo e em qual episódio parou
  • E muito mais!
100 Graus

Depois deste livro, nada mais será o mesmo.
Vemos todos os dias pessoas completamente infelizes com seus resultados e com o futuro profissional que lhes espera. A maioria delas vêm de um ciclo de descrédito em si mesmas e tem medo de começar um negócio novo ou mudar de carreira, afinal, foram ensinadas que tudo era muito difícil de se conseguir.
Rafa Prado é um empreendedor improvável e pretende mostrar que é apenas um detalhe que distancia sua vida atual daquela que você sempre sonhou. Como a água, que quando atinge 100 graus, torna-se vapor e expande, dominando o ambiente em que está, as pessoas também podem direcionar seu destino para esse grau da virada, dando início ao seu processo de expansão.
Você prefere congelar ou entrar em ebulição? A vida é feita de escolhas e é importante escolhermos sempre expandir nosso potencial. Não tenha medo de errar, é você quem escreve a sua história.
  • Mude o detalhe que falta na sua vida
  • Crie sucesso em seus próprios termos
  • Ganhe dinheiro, liberdade e qualidade de vida
As Leis Invisíveis do Dinheiro

Todos têm o desejo de enriquecer para de alguma forma melhorar suas vidas, mas o fazem desconectados de suas emoções e necessidades, pois muitas pessoas não enxergam a relação entre o desenvolvimento financeiro e o espiritual. Isso é o que tem tornado o mundo mais materialista a cada dia.
É necessário alinhar as expectativas financeiras a espiritualidade, pois conhecer-se e educar-se de acordo com aquilo que é de real valor para você ajuda a analisar aquilo de que você precisa de fato para, assim, desenvolver a estratégia mais adequada para o seu perfil investidor.
Ricardo Melo propõe um sistema que vai ajudá-lo a se desenvolver como “ser humano” à medida que enriquece, investindo de maneira alinhada com os valores que mais fazem sentido em sua vida, mostrando que é possível enriquecer com muita felicidade a seu redor.
  • Não se torne prisioneiro do esforço
  • Construa riqueza com inteligência
  • Dedique seu tempo livre para um engrandecimento pessoal
  • Descubra o poder do equilíbrio
  • Alcance seus objetivos profissionais e seja feliz
Cidade Saudável

Um dos principais problemas do País, atualmente, é o acesso à saúde. Na maioria das localidades, existem poucos hospitais para atender um número imenso de pacientes e, em grande parte das vezes, seus problemas não deveriam ser levados até ali. Isso ocorre porque há deficiência na rede primária de saúde, assim como faltam atendimento para casos de média complexidade e vagas para exames de diagnóstico, além da inexistência de sintonia entre as diversas unidades.
Marco Bertaiolli, prefeito de Mogi das Cruzes, inovou o sistema de saúde em sua Cidade. Com um novo modelo de gestão, integrou e colocou sob o manto da Municipalidade todos os serviços de saúde, acabando com a peregrinação do paciente por assistência especializada. O leque de investimentos feitos no setor incluiu um Hospital Municipal para suprir os maiores gargalos de atendimento, como as cirurgias ginecológicas.
A maior intenção do prefeito foi garantir um serviço público de qualidade a todos aqueles que precisem ou procurem. E com este livro, Bertaiolli pretende apresentar um novo caminho para a saúde pública no Brasil, fazendo com que o que ele conseguiu construir em Mogi das Cruzes possa servir de referência para o País.

Sonhar Alto, Pensar Grande

O mercado de trabalho hoje é altamente competitivo. A pressão por resultados em condições adversas e o estresse decorrente disso, dentre outras condições, muitas vezes funcionam como desestimuladoras, e as pessoas acabam desistindo de fazer tudo aquilo que precisariam para ser bem-sucedidas na profissão. Podemos comparar o caminho para alcançar uma carreira promissora à escalada de uma montanha alta e fria como se fosse um Everest Corporativo, cheio de desafios que dificultam a subida. Assim, ninguém chega ao topo por sorte: é preciso muito suor e determinação para alcançá-lo.
A partir de sua história de conquistas, Theunis nos mostra que a persistência é um dos segredos nesse caminho, e o topo promete uma vista incrível. Nestas páginas o leitor aprenderá, entre outras, a importância de:
  • Sonhar alto e fazer planos desafiadores para o futuro
  • Não delegar seu destino a terceiros
  • Aprender a dizer não
  • Cultivar relacionamentos construtivos
  • Refletir sobre as consequências dos seus atos, antes de colocá-los em prática
  • Aprender com os erros, pois eles são ótimos “professores”
  • Não adiar as soluções para seus problemas
Aristóteles Para Quem Busca a Felicidade

Em Aristóteles para quem busca a felicidade, Jean Vanier oferece uma aplicação edificante, contemporânea e prática da filosofia às necessidades e aos anseios humanos. Convidando-o a olhar com novos olhos para teorias de felicidade escritas há dois milênios, Vanier baseia-se no trabalho filosófico de sua juventude assim como examina a base para a filosofia moral moderna e seu papel na vida das pessoas atualmente.
O livro revela ligações úteis entre psicologia, espiritualidade e moralidade: a psicologia vai ajudá-lo a enfrentar seus medos e suas limitações, a espiritualidade lhe dará força e a moralidade vai guiá-lo na escolha de melhores ações – aquelas que vão ajudar a aumentar sua felicidade e, assim, sua humanidade. A combinação desses caminhos de conhecimento e sabedoria dá sentido à vida das pessoas e lhes permite fazer o melhor uso de sua liberdade em seu caminho para a liberdade. Aqui você encontra algumas reflexões simplificadas sobre temas como:
  • Viver uma vida plena e moral
  • Basear-se na ética humana
  • Integrar nossa natureza e nossos desejos com nossas necessidades na sociedade
  • Integrar as dimensões do corpo e da afetividade
Produtividade Para Quem Quer Tempo

TRABALHE MENOS, REALIZE MAIS
É comum ouvirmos das pessoas que o dia deveria ter 48 horas para conseguirmos dar conta dele. No entanto, a vida pode ser muito mais do que simplesmente cumprir tarefas e se sentir frustrado porque a check-list nunca acaba.
Geronimo Theml apresenta um Método de Produtividade Inteligente, que consiste em instalar no leitor o hábito de realizar seus objetivos de forma ordenada (e trabalhando menos!). Aprenda a ser produtivo e tranquilo, entenda como parar de adiar o que deve ser feito e ainda tenha tempo para começar a construir histórias incríveis, as quais você vai se orgulhar de contar no futuro.
O objetivo deste livro é ensiná-lo a trabalhar menos e realizar mais, para que nenhum sonho seja grande demais, e nenhum domingo à noite se torne motivo de ansiedade. Descubra o caminho para a Produtividade Nível A de Geronimo Theml e equilibre todas as áreas da sua vida com menos esforço e muito mais felicidade.

E aí, já escolheu suas próximas leituras?

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo