julho 09, 2016

Caixinha de Correios

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago algumas novidades que recebi na minha caixinha de correio.


Apesar de estar trabalhando e poder comprar livros, estou um pouco contida nessa tarefa, pois firmei algumas parcerias e preciso dar prioridade a elas, senão atrasa tudo, mas ainda assim, consegui fazer umas comprinhas lindas. Confiram:

Para começar, eu estava em débito com a Lu Martinhho que foi quem deixou meu blog com seu layout lindo que vocês podem conferir, então resolvi comprar um mimo para ela, e é claro que tinha que ser um livro, não é? Escolhi o livro Ligando os 1000 Pontos, que como foi enviado para ela não tem fotinha, mas quem quiser saber mais sobre ele, basta clicar no título. Aproveitei e comprei essa edição linda de O Circo Mecânico Tresaulti, da DarkSide.


Em parceria com a editora Única recebi um kit de boas vindas, contendo o livro Alice no País das Armadilhas e alguns marcadores que eu não sei onde guardei. O que foi muito bom, já que por conta do trabalho acabei perdendo o prazo para solicitar o primeiro livro, mas isso é uma outras história. Os marcadores são da Editora Pettit, que também é nossa parceira.

 

Já em parceria com a editora Pettit, selecionei o livro Pelos Caminhos da Vida que veio com um kit de marcadores. Selecionei um outro livro da Butterfly que pertence ao mesmo grupo, mas não sei porque ainda não chegou, enfim. Já estou lendo e em breve tem resenha por aqui.


Participei de um sorteio lá no blog Fábrica dos Convites, da Rose e ganhei esse super kit com um monte de mimos: livretos, marcadores, botons e imãs, tudo bem lindo que vou guardar com carinho.


A Camila Alkimim, mais recente parceira aqui do blog me enviou um montão de marcadores todos autografados e o livro em versão de digital que começarei a leitura em breve. Então, fiquem ligados que em breve tem sorteio de marcadores por aqui. Também recebi um kit de marcadores e chaveiro da escritora V. Totta em um sorteio de algum blog que não me recordo agora, peço desculpas por isso. A garrafinha da Coca foi presente da minha irmã, aquela linda!


A Vanessa Sueroz nossa parceira realiza mensalmente um sorteio entre os blogs parceiros e eu fui contemplada com um exemplar de seu livro de contos Eu Te Amo Mais. Além disso, ganhei um livreto com informações sobre a Lei Maria da Penha em uma ação que aconteceu em um evento aqui na minha cidade. Uma ótima iniciativa, não acham?

 

Desde que descobri o site ALI Express tenho feito algumas comprinhas bem legais e na última recebi vários post-it fofíssimos que escolhi no site com um preço bem em conta, compensado pela demora na entrega hehe. Outros que recebi já usei, então não tem fotinhas. Um amigo meu lançou um CD de Reaggae, que eu adoro, e para ajudá-lo adquiri e já ouvi horrores aqui em casa, e recomendo. E no último dia 03/07 fui ao show do Teatro Mágico \o/ \o/ \o/ e além de tirar várias, fotos, inclusive com o grupo, pegar autógrafo do Fernando Anitelli, também comprei esse belíssimo adesivo para colocar na porta do meu quarto, nada adolescente isso, me deixem!


E para fechar com chave de ouro, descobri que na banca em frente ao meu trabalho tinha essa edição luxo, capa dura e ilustrada de Inferno com um preço 80% mais barato que na livraria, então corri e comprei, sem pensar duas vezes. Estava com um cupom das Lojas Americanas e vi que estava tendo promoção de box de livros, então aproveitei e escolhi esses dois (Saga Encantadas e Trilogia O Inferno de Gabriel), a partir de opiniões de leitores e avaliação do Skoob. Quem já leu, favor me dizer se prestam. Desde já, digo que já estou apaixonada por eles e não vejo a hora de ler.


Então, essa foi minha caixinha de correios, que não é tão recheada como das minhas colegas blogueiras, mas me deixam satisfeita sempre que eu posto aqui para vocês. Espero que tenham curtido, pois em breve tem resenhas desses material, fiquem ligados.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo