agosto 05, 2016

Atualizando Lista de Desejados

Olá pessoal, tudo belezinha?
Eu já postei para vocês tem um tempo, uma lista de livros desejados que eu ainda não havia adquirido e hoje eu venho atualizar essa listinha.


Da lista anterior, eu consegui comprar/ganhar alguns livros e outros eu acabei desistindo por motivos de preço força maior, mas alguns continuam firmes e fortes na lista, mesmo que pareçam impossíveis de serem encontrados. Confiram!

O Fotógrafo - Guibert, Lefèvre, Lemercier


Esse livro (ou trilogia) tem uma história bem engraçada, senão trágica comigo, eu sempre via ele em oferta, tipo por $9,90 e nem dava bola por achar que deveria ser um livro sem graça, até porque o preço sugeria isso. Até que um dia resolvi ler a sinopse e fiquei querendo muito conhecer o trabalho do autor, porém, quando vou pesquisar o livro, estava beeeeeeeeem mais caro. Agora minha vida é paquera com ele, enquanto espero uma nova oferta.

Eu mato – Giorgio Faletti 

Eu conheci esse livro durante minhas pesquisas de livros bem avaliados etc, e me deparei com esse, que além de ter um título bem sugestivo, traz uma temática que gosto muito. Sendo assim, eu o coloquei na minha lista de desejados tem um tempo, mas ainda não tive oportunidade de comprá-lo, pois sempre surgem outras prioridades. Confira a sinopse e me digam o que acham.





Branca como leite, vermelha como sangue – Alessandro D’Anenia 

Assim como o livro anterior, esse também foi um livro que descobri na mesma época e o título logo me chamou atenção. Ao ler a sinopse descobri que há uma peculiaridade na forma que o autor descreve tudo e isso acabou me deixando muito interessada em conhecer o livro. Ele é um pouco difícil de encontrar, mas vi no sebo e espero comprá-lo em breve.







Outono de sonhos – Adriana Brasil 

Esse livro ainda está aqui na lista porque com certeza, eu vi alguma coisa nele que me agradou. O problema é que eu não lembro o que foi na época, mas de qualquer forma o livro é de uma autora nacional e recebeu ótimas críticas quando foi lançado em 2011. Confira sinopse e tirem suas conclusões.








A cidade dos ossos – Michael Connelly

Esse livro nada tem a ver com a saga contada pela Cassandra Clare, além do título. O que me deixou confusa na época em que comecei a pesquisar esse livro que aborda o tipo de temática que eu gosto, envolvendo mistérios e tal, e logo me ganhou. Esse também é um livro um pouco difícil de encontrar, mas vale a pena o esforço. Veja sinopse aqui.







Chuva de novembro – Carlos de Andrade

Esse é talvez, o livro mais raro de todos. Não sei porque, mas acho que esse livro foi feito a mão ou saiu apenas uma edição superlimitada, pois eu não o encontro em lugar nenhum. acho que o vi há uns anos na Estante Virtual, mas o preço estava bem salgado. E isso só me instigou a querer ler o bendito livro. A história parece bem intensa e profunda, como conta a sinopse.






O nome do vento – Patrick Rothfuss

Eu vi a sinopse desse livro na época em que foi lançado, mas apesar de ter gostado do que li, não fazia ideia que o livro era um "tijolo" e que fazia parte de uma trilogia, que quem me conhece sabe que não gosto de ler livro com continuações, mas enfim, gostei tanto dele que continuo querendo ler.







O guardião de memórias – Kim Edwards

Eu nem sei o que esse livro está fazendo na minha lita, mas o fato é que está e eu quero muito ler para matar essa curiosidade. A história aparenta ser interessante. Leia a sinopse aqui.










Precisamos Falar Sobre Kevin - Lionel Shriver


Eu conheci esse livro em algum site que listava os livros mais assustadores e eu logo me apaixonei hehe. Sou que tem um filme baseado no livro, mas eu fiquei tão ansiosa pela leitura que não procurei o filme para ver. E ainda não comprei porque quero comprar com a capa original (essa da foto) e só encontro com a capa do filme #Xatiada.





A Paixão Segundo G.H. - Clarice Lispector

Não posso dizer que sou fã da obra da Clarice Lispector, mas sempre gostei de seus textos e desde que ouvi falar desse livro, fiquei muito empolgada por começar a ler a obra dela através de um livro que é tão bem falado. Espero não me dececpcionar, mas um amigo que já leu disse ser ótimo. Então, conheça a sinopse aqui.







E aí, gostaram? Alguém já leu algum desses? Recomenda? Aceito também outras sugestões.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo