agosto 01, 2016

Divulgação: Confusões em Paris

Olá pessoal, tudo bem?
O mês já começa com uma divulgação bacana da nossa parceira Vanessa Sueroz.
















Que mês do desgosto que nada. Confira essa leitura leve e divertida.

Quem gosta de um livro leve e divertido? Daqueles para relembrar a adolescência?
Se você gosta de romances fofos e leves não pode deixar de conhecer Confusões em Paris da nossa parceria Vanessa Sueroz.


Sinopse: O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. 
Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. 
O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?



Só para nos deixar com água na boca,que tal  alguns quotes?

"Não consegui o ursinho, felizmente, tenho ótimas ideias e percebi que eu tinha um ursinho gigante ao meu alcance.
Voltei para a cama sorrindo e, em vez de deitar de costas para o Ricardo novamente, eu o agarrei."

"- Eu não me importo com quem o Sousa vai se casar.
   - Mas eu não vou me casar, Paty. A menos que você queira. - disse o Ricardo me abraçando pela cintura.
   - Foi um pedido? - perguntou a Gaby empolgada.
   Só uma coisa a declarar: ele não vai se casar!"

"Acho que a droga em que ele está me viciando não está no perfume. O safado fez alguma coisa com os olhos dele. Eu não consigo desviar os olhos dos dele". "
"Isso! Vem pra cá. De preferencia só de cueca! Meu deus como estou ficando pervertida! Acho que tenho andado tempo demais com a Gabi."

" -Boa noite, minha ruivinha!- ele disse antes de me dar um beijo na testa. Eu derreti inteira agora."


E aí, gostaram? O livro está disponível na loja da própria autora. Clique aqui e adquira o seu!!!

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo