novembro 05, 2016

Músicas que estou ouvindo no momento

Olá pessoal, tudo em cima?
Aproveitando o fim de semana para curtir uma boa música e trouxe para vocês algumas novidades, ou nem tanto assim... que são coisas que estou ouvindo no momento.


Se é que eu posso chamar de um Top 5 Musical, pois são apenas 5 músicas que selecionei aqui. Enfim, coisas que estou ouvindo e amando. Confiram:


Adele - All I Ask

Eu sei que todos adora a música de trabalho da Adele, "Hello, is me..." mas é essa que realmente ouço sem parar. Talvez, por ter uma estreita relação com o próximo artista da lista, que ajudou a produzi-la.

Bruno Mars - Versace On The Floor

Gente, dia 18/11 será lançado o novo CD do Bruno, após 4 anos de uma longa espera e esse foi o segundo single que ele lançou, que o fez se redimir, pois eu e muitas outras pessoas não conseguiram enxergar o Bruno Mars no primeiro single "24k Magic". Esse aqui pode ouvir sem medo... é perfeita!

Andra Day - The Only Way Out

Eu nunca tinha ouvido nada dessa cantora e conheci a música porque faz parte da trilha sonora do filme Ben-Hur e fiquei apaixonada pela voz dela. A música é simplesmente apaixonante de se ouvir. Espero ouvir mais dela por aí.

Tiago Iorc & Sandy - Me Espera

Tudo bem, a Sandy é uma artista em decadência, mas acho que ela se reinventou com essa parceria com o Tiago Iorc, cuja carreira está apenas decolando. A música é bem melancólica, mas gostosa de ouvir.

Alicia Keys - Blended Family

Tendo em vista que a Alicia está fazendo uma ótimo trabalho no The Voice EUA, sua nova música vem para coroar esse bom desempenho. Eu sempre gostei das músicas dela e com essa não poderia ser diferente. Que eu descobri lá nas novidades do Spotify.

É isso, espero que tenham curtindo esse top 5 diferente, que tenham ouvido as músicas e que tenham gostado de alguma. E se tem alguma música que queiram me indicar, fiquem a vontade, adoro descobrir coisas novas e boas!!!

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo