dezembro 23, 2016

Tag Os Últimos livros

Olá pessoal, tudo bem com todos?
Como vão os preparativos para o natal? Hoje é dia de faxina na casa, já estou no clima total.


Vi essa Tag lá no blog Um Rascunho a Mais da Thalita, que o intitulou como Top 5, mas como eu já fiz meu top 5 do mês, resolvi reformular e responder quais foram meus últimos livros. Confiram:

1. O último livro que você comprou:

Oceano Perdido – Johanna Basford

 Ai gente, eu não resisti. Estava com um preço tão em conta que eu acabei comprando todos da mesma autora. Ainda não terminei de colorir o meu Floresta Encantada, mas já tô doida pra começar esse hehe.


2. O último livro que você ganhou de presente.

Box 1 (Morte no Nilo, Expresso do Oriente e Um Corpo na Bibliotea) Agatha Christie
Esse box eu ganhei no amigo secreto do trabalho e fiquei muito feliz, pois foi uma das sugestões que dei e não esperava que ganhasse, pois pedi outros livros até mais em conta, mas amei que o meu amigo secreto optou por esse box!!!

3. O último livro que você adicionou na sua lista de desejados.

S. O Navio de Teseu - J. J. Abrams, Doug Dorst 
Eu lembro que quando a Intrínseca lançou esse livro eu fiquei muito curiosa para ler, afinal é escrito por J. J. Abrams, mas acabei esquecendo e só recentemente vi uma resenha que reacendeu esse desejo.

4. O último livro que você leu.

A Menina Submersa - Caitlín R. Kiernan
Era para ter sido uma leitura do mês de Halloween, mas com o fim de semestre na faculdade, mudança de setor na empresa, acabei atrasando a leitura em mais de um mês e ao final, o livro nem foi lá essas coisas.

5. O último livro que entrou na sua lista de favoritos.

Jardim de Inverno - Kristin Hannah 
Eu amo livros que retratam a Segunda Guerra e assim como todos que já li, esse me emocionou muito, numa história trágica e ao mesmo tempo delicada, sobre família.

Uma pena que já tenha acabado. Adorei responder!!!

Até próxima!!


 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo