janeiro 01, 2017

Caixa de Correios

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Como passaram as festas de fim de ano? Espero que bem. As minhas foram ótimas e a postagem de hoje é prova disso.


Os correios trabalharam bastante no mês de dezembro, apesar de algumas coisas importadas que comprei ainda não terem chegado. Vem ver o que chegou!!!

Para começar, recebi do meu amigo secreto do trabalho o BOX 1 de Agatha Christie, que foi uma das sugestões que dei e fiquei muito feliz, pois era a sugestão mais cara. Eu já tenho o BOX 2, e espero em breve ter completado a coleção deles, que no total são 6 BOXEs.




Contrariando minhas expectativas, o BOX acima foi único presente literário de ganhei de natal e aniversário, mas a Amazon resolveu me compensar e oferecer esses livros a um preço muito pequeno. Acreditem ou não, mas paguei por esses quatro livros + frete, apenas R$24,90.


Uma das minha resoluções para 2016 era ler mais livros digitais e por isso, fiz uma visitinha ao Amazon e adquiri ótimos livros. Alguns já li, mas os que aparecem na imagem são os mais recentes.


2016 foi um ano incrível com relação as parcerias e recebi mjuita coisa bacana. Uma delas é esse kit que a Lilian Farias me enviou por eu ter feito resenha do seu livro e me inscrito na promoção relacionada. Fiquei muito feliz com os mimos!


A Luciana Martinho também me enviou mimos lindos do livro Demontale, onde ela escreveu um conto. O engraçado é que além de ter o privilégio de ter lido em primeira mão, ainda ganhei um kit lindo!!!!


Pela parceria com a Petit e Butterfly recebi pouco material, tanto de divulgação quanto de leitura. Infelizmente alguns dos livros que solicitei do catálogo da Butterfly não estavam disponíveis, mas fiquei muito surpresa quando recebi essas duas maravilhas. Não sei se eles resolveram fazer surpresa ou se de repetente saiu uma nova tiragem e eles acabaram enviando. Enfim, fiquei muito feliz e não vejo a hora de lê-los.


Para finalizar, a editora Gente/Única me enviou o livro que solicitei pela parceria junto com esse montão de marcadores, que me deixaram louca de alegria. Infelizmente, junto com tudo isso, veio a mensagem de despedida pela parceria que se encerrou com o ano de 2016. O que me alegra é ter tido a oportunidade de trabalhar com essa editora incrível. Espero ter uma nova chance em breve.


Bom gente, é isso. Apesar de não ser uma caixa de correios super, hiper, mega recheada, cada pacote me encheu de alegrias, mesmo sabendo o que era as vezes, ficava igual criança abrindo cada um deles. fazendo aquele ritual de conferir tudo, cheirar os livros, folear e depois guardar novamente kkk.

Desejo a todos um 2017 de muita prosperidade, com muitos pacotes de correios chegando para vocês.

Até mais!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo