janeiro 25, 2017

Novos Colunistas

Olá pessoal, tudo bem?
Janeiro está chegando ao fim, mas eu não poderia deixar o mês acabar sem trazer essa novidade para vocês.


É com imenso prazer que apresento-lhes, os novos colunistas aqui do VO, que vão trazer postagens mais diversas sobre temas que por falta de tempo de minha parte, acabam não sendo abordados por aqui, como games, textos autorais, etc. Vamos conhecê-los?

Leandro da Silva é natural da cidade de Vila Flor/RN, licenciado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e tem dupla graduação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, em Portugal. É, também, adorador das artes cinematográficas. Em muitos momentos, escreve poemas, críticas sociais e crônicas em suas redes sociais.




O texto de apresentação é modesto e não engloba todas as suas qualidades. Saibam que ele é um ótimo professor e sabe como ninguém lidar com adolescentes. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no estágio e pude ver o quanto ele é talentoso. E agora, quem já conhece e quem ainda não conhece o trabalho do Leandro, vai poder acompanhar também por aqui.


Rayssa Lima mora em Natal, tem 13 anos e cursa o 9º ano do ensino fundamental. Ela adora praticar esportes e já é uma ótima lutadora de Jiu Jitsu. Sim, isso mesmo, esse rostinho angelical é pura fachada rs. Além disso, ela curte jogos de vídeo game cheios de ação e música pop internacional, mas sua verdadeira paixão são os canais do YouTube, os quais acompanha fielmente.




Rayssa é uma dessas raras pessoinhas que conseguem ser fofas e ao mesmo fortes. Sempre foi muito precoce e desenvolta. Sobrinha de uma grande amiga, ela atraiu minha atenção por se mostrar bastante antenada com o universo da cultura pop em geral. Era trará materiais bem diversos e agrada o público mais jovem que acompanha o blog.

Bom, eu não quis abrir seleção para colunista aqui no blog, pois acho meio complicado trabalhar com alguém que não conheço, então lancei os convites para eles que prontamente aceitaram fazer parte desse universo.

Então, fiquem ligados que em breve tem novidades por aqui.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo