fevereiro 09, 2017

Cinema: Estreias da Semana

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Hoje é dia de estreia no cinema e vou ajudar vocês a escolher qual filme assistir. Vamos lá?



Os cinemas aqui da minha cidade estão de parabéns por estarem exibindo grande parte dos filmes que estão concorrendo ao Oscar e que forma premiados no Globo de Ouro ou no SAG. Muito feliz por isso!!

A Cidade Onde Envelheço


Sinopse: Teresa é uma jovem portuguesa que decide deixar o país para morar no Brasil. Ela vai direto para a casa de Francisca, uma amiga também portuguesa que, há quase um ano, mora em Belo Horizonte. Por mais que tenha aceitado abrigá-la, Francisca está temerosa sobre como será o convívio entre elas, já que aprecia a solidão e a independência que dispõe. Entretanto, logo o jeito descontraído e espevitado de Teresa a contagia, nascendo uma forte ligação entre elas.
Gênero Drama

Cinquenta Tons Mais Escuros


Sinopse: Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.
Gêneros Drama, Erótico

Lego Barman: O filme


Sinopse: Spin-off de Uma Aventura Lego. Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa.
Gênero Animação

Nunca Diga Seu Nome


Sinopse: Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias e diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido "The Bye Bye Man", uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.
Gêneros Terror, Suspense

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

E aí, já decidiram? Pelo menos um desses você tem que ver.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo