fevereiro 03, 2017

Top 5: Youtubers favoritos

Olá galerinha, tudo  bem?
Hoje, é um dia muito especial! É a estreia da nossa mais nova colunista!!! \o/ \o/ \o/


A Rayssa é viciada em canais do YouTube e trouxe para nós um Top 5 com seu canais favoritos.

Jout Jout

O que falar da maravilhosa Jout Jout? Ela é uma Youtuber perfeita para quem procura opinião inteligente e com humor sobre determinado assunto, onde aborda muitos quadros no seu canal, sejam eles de cozinha, de assuntos não muito bem esclarecidos, de perguntas e respostas de seus inscritos e muitos outros. Devido ao seu jeito espontâneo, ela já conta com pouco mais de um milhão de inscritos em seu canal.

O canal da Jout Jout chama-se Jout Jout Prazer.

Lucas Lira

O Lucas é um dos youtubers mais lindos engraçados que eu conheço. O Lira, como é carinhosamente chamado pelos fãs, costuma fazer muitos vídeos estilo Daily Vlog, que seriam os famosos vídeos rotina, onde neles muitos youtuber costumam mostrar uma viagem, um dia importante, um evento, sem muita edição. O Lira tem dois canais, o Invento Na Hora, que é o canal dos desafios e o Invento na Hora TV, que é o canal dos Daily Vlogs. Os inscritos dos dois juntos chegam a aproximadamente 10 milhões. Apesar de ter passado por uma época difícil, que foi quando sua mãe chegou a ter dois AVCs de uma vez e por um milagre ficou bem, Lira criou forças para continuar com o que mais gosta de fazer.

Conheça o canal Invento Na Hora.

Whindersson Nunes

Na minha opinião, Whindersson não poderia faltar nesse Top 5, pois além de ser muito engraçado, já conquistou mais de 16 milhões de inscritos! Mais conhecido como o Lampião do YouTube, Whindersson geralmente faz vídeos de assuntos importantes porém dando a eles a forma mais engraçada possível de expressá-los.

Não deixe de conferir o canal do Whindersson Nunes.

Kéfera Buchmann

A Kéfera é considerada a YouTuber mais famosa do Brasil, além de fazer vídeos para o YouTube, Kéfera também acabou de lançar um filme no qual ela é a protagonista, o Filme chama-se É Fada. Em seu canal, Kéfera tem pouco mais de 10 milhões de inscritos e também utiliza o humor para se expressar.

Visite o 5 Minutos, o canal da Kéfera.


Christian Figueiredo

O Christian é conhecido carinhosamente pelos amigos Youtubers como O Rei dos Daily Vlogs, pois o seu canal Eu Fico Loko tem mais Daily Vlogs do que desafios, mas ele também costuma fazer as famosas Tag’s que são desafios que quase todos os YouTubers fazem, e essas Tags ele costuma fazer com participação de outros youtubers como Júlio Cocielo, Gustavo Stolker, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis e muitos outros. O canal Eu Fico Loko tem mais de 7 milhões de inscritos.

Eu Fico Loko é o canal dele.

E aí, se você nunca visitou nenhum desses canais que atire a primeira pedra!!! Mas então, vocês acompanham, seguem. Sugiram um canal bom para gente!!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo