março 05, 2017

Desafio 5x1: Games

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é dia de desafio 5x1 e trago para vocês as imagens que captei sobre o tema selecionado por vocês.


Confesso que fiquei muito apreensiva com a escolha unânime de um tema que atualmente não tenho nenhuma afinidade e que por isso é bem complicado de fotografar, achei maldade por parte de vocês!!!



Mas como desafio é desafio, lá vai:

Um jogo que eu era muito viciada... Hoje, isso não me pertence mais.
Outra febre que me deixava louca desafiando meus amigos e irmãos.

Adoro quebras-cabeça e esse é um dos meus favoritos.
Para quando a internet cai hehe
O jogo que acaba as amizades kkkkk
Escolha o tema do próximo mês:


Peço desculpas pela má qualidade das fotos, mas não deu para ser criativa nesse tema. Prometo me superar no próximo mês, por isso, escolham com carinho.

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo