abril 03, 2017

Quotes: Presságio - O Assasinato da Freira Nua

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é dia de seleção de citações de livros que já li e resenhei por aqui.


O livro da vez, é fruto de uma parceria com o autor Leonardo Barros, e eu tive o privilégio de receber seus livros para ler e divulgar por aqui. Quer conferir a resenha? Clique aqui!

Clique para comprar
Sinopse: Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.

Vamos aos quotes:

“Toda foto é um registro único de um momento que nunca irá se repetir...”

“Só é louco quem fala demais.”

“Talvez tudo o que se vê, neste plano de objetos sólidos e intransponíveis, seja apenas uma manifestação do prosaísmo dos olhos dos homens que não conseguem enxergar o valor verdadeiro das coisas!”

“É engraçado como todo ponto de vista depende de uma perspectiva.” 

Pois é gente, sei que são poucas citações, mas precisamos considerar que o livro é bem curto, além de ser um romance policial, onde a narrativa é bem ágil, ou seja, não há rodeios e firulas. Mas acho que dá para captar a ideia do livro.

Espero que tenham curtido.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo