julho 25, 2017

Autoral: Reencontro

Olá pessoal, tudo bem?
Sabe quando faz tempo que você não escreve, e de repente, um acontecimento te enche de sentimento, te arrebata e te inspira?


Acho que vocês sabem bem do que estou falando. Pois é, o texto de hoje eu escrevi em um desses momentos. Confiram!

E ali estava eu, diante da sua presença tão marcante.
Parecia um sonho, quando eu me despi do meu orgulho,
dos meus princípios e das armadilhas sociais desse mundo.
Incentivada por aquilo que deu início a esse instante.

O desejo instantâneo ao te conhecer foi perceptível.
A timidez não foi suficiente para disfarçar a paixão.
Embriagada fiquei, pelo trabalho de suas mãos.
Ainda assim, para você eu continuei sendo invisível.

Mas no giro do mundo um reencontro aconteceu.
De forma inusitada e controversamente conveniente.
Entre muitos personagens e personalidades diferentes.
Desprovidos de qualquer pudor ali estávamos você e eu.

Exposta, anônima e inconsequente a você me abri.
Como se nascida para tê-lo sempre dentro de mim.
Sentir-te, tocar-te, beijar-te, amar-te, isso foi o meu fim.
Quando percebi que terei meu coração partido por ti.

Um sentimento há muito perdido, esquecido em meu ser.
O qual não achava mais ser capaz de renascer, reviver.
Se foi feitiço ou magia, não sei, mas me pegou para valer.
Agora busco uma cura, pois sinto que nunca terei você.

OBS: O título é provisório, mas aceito sugestões.

Espero que tenham curtido, apesar de ele ser bem pessoal, acho que dá pra refletir nos sentimentos contidos nele.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo