maio 03, 2014

10 melhores cenas de lutas no cinema

Olá pessoal, tudo bem?  Hoje vamos falar de cinema. 



E pra começar, vou falar sobre filmes de ação. 
Pode parecer estranho, mas eu gosto de filmes de ação, desde que sejam filmes de qualidade, daqueles que geram boas cenas de briga, das quais algumas se tornam memoráveis.

E assim como eu, meus irmãos são cinéfilos e com a ajuda deles, fiz essa lista de 10 cenas de lutas mais legais do cinema. Eu não quis numerar, visto que pra mim é muito difícil dizer qual a melhor delas, então, vou deixar essa parte a critério de cada um. A lista inicial tinha mais filmes, porém, precisei dar uma enxugada até chegar a lista abaixo:


O Voo O Dragão (1972)

Bruce Lee EO Primeiro Nome Que VEM Uma mente quando Pensamos em filmes de Luta e Artes Marciais, POIs de ELE revolucionou a Indústria cinematográfica com o SUAS Técnicas Para Que Tudo parecesse real, na Tela. E Uma cena de Luta Entre Bruce Lee e Chuck Norris E algo que nao poderia Ficar de Fora Dessa Lista.




Rocky UM Lutador (1976)



ASSIM, Como Tantos filmes de Luta, ESSE NÃO poderia Estar de fora, POIs Além de Ser hum Classico, Cada desafio enfrentado POR Rocky Balboa Parece sempre Mais Difícil. A ESCOLHA POR ESSE E óbvia, aguentar 15 rounds contra Apollo Creed E Muito Emocionante.



Saga Guerra nas Estrelas 5 - O Império contra Ataca (1980)

Escolhi ESSA cena POR Ser de hum Classico, com Direito a sabres de luz eA inesquecível frase: " Eu sou seu pai "proferida POR Darth Vader um Luke Skywalker




História de Polícia (1985)


E claro Que nessa lista, NÃO poderia faltar Ele, o Jackie Chan , que Além de NÃO USAR Duble Pará SUAS cenas de Luta, Semper adversarios se utiliza dos Mais Diversos Objetos de cena Pará ferir SEUs. A cena Escolhida Acontece num compras ee Bastante divertida . 



O Grande Dragão Branco (1988)


Na Linha de filmes de artes Marciais, gosto muito desse Filme, POIs há Toda Uma história de inicio, Treinamento eA conquista final, apesar da trapaça de Seu adversario, Onde Van Damme consegue vencer hum Torneio mortal, Feito inédito Por Um Ocidental. 



O tigre EO Dragão (2000)


Esse Filme, JA SE Tornou UM Clássico e apesar de Ser Sobre artes Marciais, a Mostra hum POUCO da cultura oriental, o SUA Beleza e poesia. E o Mais Interessante e Ser protagonizado POR Duas Mulheres eA cena em Que ELAS lutam E sem sombra de Dúvidas, A Melhor. 






Kill Bill (2003)



Eu Nunca vi Esse Filme, Por Incrível Que Pareçam, mas quero muito, POIs ELE TEM Uma cena de Luta Memorável, interpretada POR Uma Thurman adversarios contra Vários.



Matrix Reloaded (2003)

Não Tem NEM O Que Dizer Sobre Esse Filme, POIs Todas Como cenas de Luta da trilogia São Epicas, MAS UM Minha preferida E SEM Dúvida, um que Neo Luta contra inúmeros Agentes Smith .





Troia (2004)

Filmes Sobre mitologia grega São sempre grandiosos e ESSE NÃO PODIA Ser Diferente. Minha cena preferida de e A Luta de espadas Entre Aquiles e Heitor , Escolhida Pela Beleza Da cena, que Achei Muito Bem ensaiada, Além de ter Brad Pitt , lindo de viver, E claro! 





Homem Aranha 2 (2004)

Críticas AO " Espetacular homem aranha "à parte, Que pra mim, de espetacular Não Tem nada, eu sou super-fà do Homem Aranha eA Interpretação Fazer Tobey Maguire me encanta, e foi Difícil escolher Uma cena preferida, mas Acho Que A Luta entre ELE o Doutor Octopus , começando na torre do Relógio e terminando no trem EA MAIS intensa e Emocionante.




Bom, espero Que tenham gostado. Uma das cenas ESCOLHA São Pessoais Minhas, e Caso nao tenham visto Algum Desses filmes, sugiro Que assistam, e se acharem Que ESTÁ faltando Alguma cena que VOCÊS considerem massa, PODE comentar Que a gente discute aqui. ATE UM Próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo