março 30, 2015

Playlist Auto-Estima


Oi gente, tudo bem?

Eu sei que esse marcador não faz tanto sucesso aqui no blog, mas eu não consigo evitar, eu sempre tendo a trazer música para a vida de todos, porque eu a considero como um bálsamo que alivia o estresse, a tristeza e nos faz sentirmos melhor, sempre.




Por isso, hoje trouxe uma playlist para melhorar a auto-estima de qualquer pessoa que esteja se sentindo abatida, desmotivada, feia, etc.

Como alguém já citou: "todo mundo tem seus dias de chuva", e muitas vezes, o que precisamos é de um empurrãozinho para sair da fossa. E eu sou assim, de vez em quando como hoje fico down, sem vontade de sair de casa, já que não encontro roupas que me cabem ou quando meu cabelo não colabora, enfim... Nessas horas, eu recorro a essa playlist e mesmo que todas as letras estejam em inglês - e eu não sei falar inglês, é como se o som me tocasse e me fizesse mais leve, menos nublada, me fazendo continuar...




É engraçado como algumas dessas músicas, eu ouvia sem nem saber do que elas falavam, e me sentia bem em ouvi-las mesmo assim... era como um achado. Aí comecei a buscar a tradução e não é que passei a me identificar mais ainda?

Enquanto vocês ouvem - ou assistem, podem conferir abaixo, alguns versos das músicas que eu selecionei:

"Se você está perdido e sozinho, ou afundando como uma pedra, siga em frente..." (fun.)

"Espere um segundo. Por que você deveria se preocupar com o que eles dizem sobre você? Quando você está sozinha, gosta de si mesma?" (Colbie Caillat)

"Tente reparar algo, mas você não pode reparar o que não consegue ver. É a alma que precisa de cirurgia." (Beyonce)

"Todas as estrelas, elas não brilham mais do que você." (John Legend)

"Não perca quem você é no borrão das estrelas." (Jessie J.)

"Pois, baby, você é como fogos de artifício. Venha e mostre do que você é capaz. Deixe todos boquiabertos falando 'oh, oh, oh'. Enquanto você cruza o céu." (Katy Perry)

"Não tem nada de errado em amar quem você é. Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby." (Lady Gaga)

"Quem disse que você não é perfeita? Quem disse que você não vale a pena?" (Selena Gomez)

"Liberdade, eu vivo em liberdade. Não tenho que esconder minha personalidade" (Anahí & Chritian Chavez)

"Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu" (Demi Lovato)

"Eu sei que você pode navegar pelas águas, flutuar pelo ar. Qualquer estrada que você pegar vai te levar lá, se você apenas tentar!" (Michael Jackson)

"Querido, querido, por favor, nunca, nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra c**alho" (Pink)

"Você é bonita, não importa o que eles digam. Palavras não podem te abalar, oh não." (Chritina Aguilera)

"E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois garota, você é incrível, exatamente como você é." (Bruno Mars)

"Mas eu vejo suas cores reais brilhando por dentro. Eu verei suas cores reais, e é por isso que eu te amo. Então não tenha medo de deixá-las aparecerem. Suas cores reais, cores reais são lindas como um arco-íris" (Cyndi Lauper)

Creio que só algumas dessas frases já é o suficiente para levantar a minha auto-estima. Não acham?

Bom é isso. Espero que tenham gostado dessa playlist. Tem algumas músicas mais antigas, mas a maioria é bem contemporânea e jovem, acredito que todos vão se identificar com algumas, pois são bem reflexivas e alguns dos videos passa uma mensagem muito legal.

Lembrando que tá rolando promoção de aniversário. Participe aqui!

Não esqueçam de comentar, quero saber a opinião de vocês.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo