abril 16, 2015

Especial de aniversário!!!

Oi gente,
hoje é um dia muito especial para mim, pois o Território nº 6 está completando 1 ano de existência!!! #TodosComemoram


E para comemorar essa data tão importante, estou inaugurando o novo template do blog, todo reformado e reestruturado pela queridíssima amiga e parceira Luciana Martinho, do blog Lu Martinho, que fez um excelente trabalho e deixou meu blog lindão, do jeito que eu queria. Não tenho palavras para agradecê-la por esse presente. 


Bom, com um ano de blog é possível fazer uma auto-avaliação a respeito de tudo o que aconteceu a partir do nascimento de uma "blogueira", pois nunca me imaginei fazendo isso, apesar de amar escrever, não me via sentada na frente do computador teclando para pessoas que eu nunca vi e que nem sabia que leriam minhas palavras.

Ao me avaliar enquanto blogueira, percebo que muitas coisas mudaram em mim, especialmente com relação a organização, pois apesar de estudar e trabalhar, nunca fui de manter uma rotina nos momentos de lazer e agora eu sempre marco meus compromissos e organizo minha agenda de acordo com as postagens para que tudo esteja correto, no prazo, sem imprevistos. E sim, escrever no blog para mim é um lazer, pois é algo que faço com muito prazer, visto que se não o fosse, eu provavelmente já o teria abandonado.

Esse ultimo ano foi muito proveitoso, pois aprendi muito, amadureci como pessoa e espero poder continuar compartilhando  minhas experiências, sonhos e objetivos, pois tudo que tenho pesquisado, lido e postado aqui é voltado para o público que vem me acompanhando. Por isso, vou continuar buscando novidades para dividir com vocês.

É importante ressaltar que hoje eu leio muito mais, me informo muito mais e escrevo melhor, graças ao blog. E o mais importante, fiz amigos incríveis na blogosfera que são mais que parceiros, pois me ajudam, me divertem, me ensinam e com os quais divido meu território, seja através de comentários, de brindes para sorteio ou de marcação em postagens e tags. Acho que não preciso citar nomes, eles sabem quem são!

À vocês leitores e curtidores, vai a primeira fatia do bolo, pois vocês fazem parte desse momento e são convidados de honra nesse dia de festa. 


Obrigada e até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo