junho 03, 2015

Li até a página 100: Caixa de Pássaros

Olá pessoal, tudo bem?
Essa é a primeira vez que eu trago esse tópico aqui para o blog, pois nunca achei ele necessário, até começar a ler Caixa de Pássaros, quando senti a necessidade urgente de compartilhar minhas primeiras impressões com vocês.




Então, Caixa de Pássaros é o livro de estreia do autor Josh Malerman, e foi um dos livros que mais me chamou atenção durante a turnê Intrínseca e eu fui correndo comprá-lo. E eu estava muito ansiosa para ler e contar tudo para vocês, mas as provas finais da faculdade tomaram muito meu tempo. Por isso, eu trouxe um aperitivo para vocês. 

Confiram:

Primeira frase da página 100: 

"- Não trouxe meu cachorro para que fosse sacrificado."

Do que se trata o livro?

Caixa de Pássaros é um trhriller psicológico, cheio de tensão, onde algo repentinamente começou a afetar as pessoas, de modo que elas passam a atacar as pessoas e a se matarem em seguida, fazendo com que a população entre em pânico, ao ponto de viverem com os olhos vendados por medo de ver o que está lá fora.

O que está achando até agora?

Estou amando. Adoro esse clima tenso que permeia toda a história.

O que está achando dos protagonistas?

Estou gostando, especialmente por ser uma mulher, que é forte e corajosa.

Melhor quote até agora: 

“Num mundo onde não podemos abrir os olhos, uma venda não é tudo que temos para nos defender?” 


Vai continuar lendo?


Claro!!! Enquanto no livro pede-se para que as pessoas não abram os olhos, eu leio cada página com os olhos arregalados.

Última frase da página:

"Os moradores acabaram de votar a favor da excursão dos dois, mas será que eles precisam ir embora ?"


OBS: Como o capítulo terminava na página 102, eu o finalizei, mas me mantive fiel a página 100 ao citar os quotes.

Bom é isso, estou tão ansiosa para saber o desfecho desse livro que acho que não conseguirei largá-lo até terminar.

Em breve trarei a resenha. Não percam!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo