junho 19, 2015

Li Até a Página 100: Os Três

Oi gente,
as férias da faculdade estão me dando a oportunidade de respirar um pouco, apesar de que o recesso do estágio só acontecerá no início de julho, quando terei 15 dias de pleno descanso. Enquanto isso, vamos colocando as leituras em dia.


Hoje trago para vocês, mais um Li Até a Página 100, e dessa vez, o livro selecionado pelo meu TBR Jar para ler foi a ficção Os Três, da autora Sarah Lotz, que é roteirista e adora escrever sobre horror urbano, logo isso nos remete ao tema do livro: queda de aviões. Confiram:

Primeira frase da página 100: 

Então, quais são as chances de quatro aviões caírem no mesmo dia com apenas três sobreviventes?

Do que se trata o livro?

O livro trata de um acontecimento intrigante, que foi a queda de quatro aviões em quatro continentes diferentes, no mesmo momento, deixando apenas três crianças sobreviventes, quase que ilesas. Uma quarta sobrevivente vive apenas para deixar uma mensagem de alerta em seu celular. E a partir daí, o mistério se desenrola.

O que está achando até agora?

Sinceramente, não estou gostando muito. O livro é escrito em forma de documentário e até agora só li relatos das pessoas que tiveram algum contato com o local dos acidentes ou das pessoas que morreram na queda do avião. Não há nada de misterioso, por enquanto, somente a mensagem deixada pela passageira.

O que está achando dos protagonistas?

Até agora não há protagonistas. Talvez fosse a Pam, mas ela morre após gravar a mensagem, e nada de concreto foi dito até agora sobre as crianças sobreviventes.

Melhor quote até agora: 

“Foi quando eu de fato soube como era o inferno: aguardar para ouvir o destino das pessoas mais queridas ouvindo uma versão piegas de 'Garota de Ipanema'.”

Vai continuar lendo?

Vou, porque não sou de abandonar uma leitura e porque o livro é bem avaliado, e li bons comentários sobre ele, então quero saber como será o desfecho.

Última frase da página:

"As crianças sofreram implantes e estão nos vigiando, para ver o que faremos. É a única explicação possível!!!"

OBS: A página 100 fica no intervalo entre capítulos, ou seja, está em branco, por isso, usei as informações da página anterior.


Bom, é isso. Espero que esse livro me surpreenda, pois até agora a leitura está um pouco entediante e talvez por esse motivo, esteja lenta. Não vejo a hora dessas crianças começarem a agir kkkk.

Contarei tudo na resenha. Aguardem!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo