junho 17, 2015

Concurso Cultural "Seja Você Personagem"

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu trago uma super novidade que pode interessar a todos que estão aguardando ansiosos pelo lançamento do livro Distopia da Kate Willians.


Estou falando do concurso cultural "Seja Você Personagem" que precede o primeiro evento de lançamento do livro Distopia, que já tem data marcada e vocês podem saber mais detalhes aqui..

Neste concurso, três sortudos irão ganhar uma sessão de fotos temática como os protagonistas de Distopia: Laura, Thiago e Ângelo, além da oportunidade de ir para a Bienal do Rio de Janeiro com tudo pago, para representar os personagens! Além disso, os vencedores levarão para casa livros Distopia autografados e brindes do mesmo.


Regulamento: 
Os participantes precisam morar em São José dos Campos, ou qualquer outra cidade do Vale Paraíba ou ter disponibilidade (e será o responsável por custear isso) para ir para a cidade realizar a sessão de fotos. 
Os participantes serão julgados por uma comissão formada pela Kate Willians, André C. S. Santos e Aline Cintra Carrasco - editores e representantes da editora Arwen, Bernardo Manfredi - responsável pelo projeto gráfico de Distopia, Carolina Piconi - vlogueira parceira da autora, e Letícia Godoye  e Camila Pelegrini - também escritoras de livros distópicos.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link e caso selecionados, preencher uma autorização de uso de imagens. 
Não será necessário o envio de fotos, uma vez que no formulário é solicitado o link do Facebook ou Instagram do participante. 
O resultado e processo pós-seleção, será divulgado no blog da kate, na minha Fanpage e no blog da editora Arwen.

Perfil desejado:



 

OBS: As descrições citadas acima não impedem a participação de pessoas que não possuam tais características.  

O concurso terá início no dia 16 de junho e o resultado será divulgado no dia que antecede o primeiro evento do lançamento oficial, ou seja, dia 14 de agosto vocês irão conhecer os rostos que irão representar Distopia por aí.

As dúvidas podem ser sanadas através do e-mail: kate.willians@live.com

E aí, gostaram? Bom demais neh. Infelizmente eu não faço o tipo de nenhum personagem, mas ficarei na torcida por quem quiser participar!!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo