julho 17, 2015

Projeto Picture Challenge - 1ª Quinzena

Olá pessoal, tudo bem?
Como prometi, hoje trago para vocês o resumo do projeto Picture Challenge, pois chegamos a metade do mês e com muita dificuldade consegui postar diariamente. Porém, por causa de alguns imprevistos, acabei não fazendo uma postagem semanal, mas sim, quinzenal.

Image and video hosting by TinyPic

Para quem não sabe, trata-se de um projeto fotográfico no Instagram, onde devo postar uma foto por dia relacionada ao tema, usando a hashtag #PictureChallenge2015, que vocês podem saber mais detalhes nesse POST.

Então, vamos as fotos:

Image and video hosting by TinyPic
Dia 1 - A primeira frase de um livro (escolhi essa frase porque realmente gostei da forma como se inicia a história)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 2 - Julgando o livro pela capa (adoro labirintos)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 3 - O primeiro volume de uma série (acho que á a única série que tenho)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 4 - Poesia de lombada (meus livros não ajudaram)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 5 - Um livro ilustrado (não poderia ser outro)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 6 - Um livro que virou filme (tinha vários, mas escolhi esses dois que são mais recentes)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 7 - Um livro de seu autor favorito (que é também o meu livro favorito)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 8 - Um livro no qual gostaria de viver (a escolha foi mais por falta de opção)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 9 - Todo mundo gostou, menos eu (o final me indignou muito)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 10 - Guilty pleasure (fiquei em dúvida, mas escolhi esse, que fez muitas pessoas torcerem o nariz para a história da minha cidade... que se danem!)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 11 - Um livro que lembra minha infância (li e reli esses livros - pertence a uma coleção - muitas vezes, e a capa holográfica era perfeita, bem como as ilustrações)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 12 - Um livro muito divertido (não costumo ler livros divertidos, pois adoro um drama, mas esse é bem leve e eu apreciei muito a leitura)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 13 - Um livro que dá para ser lido em um dia (é um livro juvenil com bastante aventura e mistério, o que torna a leitura fluida e rápida)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 14 - Uma capa feia (não é exatamente feia, mas ela não condiz com a história)
Image and video hosting by TinyPic
Dia 15 - Música no livro (foi o mais próximo que consegui de música, que são os ícones. Eles rementem a algumas passagens do livro)


Bom gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado das imagens, algumas foram feitas um pouco na pressa, mas acho que consegui passar a mensagem. Também espero conseguir continuar postando diariamente e no final do mês, teremos por aqui o restante das fotos.


Quem quiser acompanhar o projeto e ver mais imagens de quem também está participando, basta buscar pela hashtag  #PictureChallenge2015 no instagram.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo