julho 01, 2015

Projeto Picture Challenge: Livros

Olá pessoas bonitas, tudo bem?
Eu estou tentando abraçar o mundo com as pernas durante essas férias. Acabei de me inscrever na maratona literária de inverno, que tenho certeza, irá me enlouquecer, mas falarei sobre ela em outra postagem, pois hoje vou lançar um projeto muito bacana para vocês.

Image and video hosting by TinyPic

Desde o início do ano, estou para lançar esse projeto, mas por causa da faculdade, não estava com tempo para me dedicar a ele e resolvi deixá-lo para as férias. Escolhi o mês de julho, exatamente por ser um mês que eu estaria "livre" e poderia me dedicar com mais carinho a duas das minhas grandes paixões, que é a fotografia e os livros <3.

O projeto foi desenvolvido pelos blogs Paradise e Endless Poem para ser postado no Instagram, utilizando a hashtag #FotografeOLivro, mas eu percebi que a ideia do projeto vai além de fotografar apenas o livro em si, então resolvi usar a hashtag que nomeia o projeto, que é #PictureChallenge2015

Então, o projeto consiste em fotografar durante trinta dias, algo relacionado a livros a partir de uma lista pré-definida. A regra principal, é seguir a risca a ordem estipulada na imagem de divulgação. E além de tentar postar uma imagem por dia no meu Instagram e na Fanpage, irei postar uma vez por semana um resumo de todas as imagens que eu fiz aqui no blog também.


Image and video hosting by TinyPic

OBS: A imagem que eu havia salvado para usar na postagem não estava com boa qualidade e pouco legível, então desenvolvi um novo design.

E aí, gostaram? Eu achei a ideia muito bacana e estou bem empolgada.
Quem quiser participar, sinta-se convidado e não deixe de usar a hastag para que eu possa ver suas imagens.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo