julho 03, 2015

Lançamentos do cinema - 2º semestre

Olá pessoal, tudo bem?

Essa postagem deveria ter saído no dia 1º, mas devido a alguns contratempos, ficou para hoje, mas tá valendo, pois o que trago são os lançamentos mais esperados do cinema para o segundo semestre.

Image and video hosting by TinyPic

É claro que durante o ano muitos filmes estreiam nas telonas, mas selecionei os 10 que considero mais esperados. Eu por exemplo, pretendo assistir pelo menos uns 5 dessa lista. Vamos a eles?

O Exterminador do Futuro - Gênesis

Image and video hosting by TinyPicTítulo Original: Terminator: Genisys
Estreia: 02/07/2015
Gênero: Ficação Científica, Ação
Sinopse: Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor . Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor, antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800, enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Cidades de Papel

Image and video hosting by TinyPic Título Original: Paper Towns
Estreia: 09/07/2015
Gênero: Aventura, Romance, Drama
Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Quarteto Fantástico

Image and video hosting by TinyPicTítulo Original: The Fantastic Four
Estreia: 06/08/2015
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Sinopse: Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa.



Missão Impossível - Nação Secreta

Image and video hosting by TinyPic
Título Original: Mission Impossible - Rogue Nation
Estreia: 13/08/2015
Gênero: Ação, Espionagem, Suspense
Sinopse: Ethan Hunt descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

O Pequeno Príncipe

Image and video hosting by TinyPicTítulo Original: Le petit prince
Estreia: 20/08/2015
Gênero: Animação
Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Exorcismos no Vaticano

Image and video hosting by TinyPicTítulo Original: The Vatican Tapes
Estreia: 20/08/2015
Gênero: Terror
Sinopse: Angela Holmes, de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Férias Frustradas

Image and video hosting by TinyPic
Título Original: Vacation
Estreia: 10/09/2015
Gênero: Comédia
Sinopse: Filho de Clark e Ellen, Rusty Griswold decide repetir, desta vez com sua esposa e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.

Jogos Vorazes - A Esperança (O Final)

Image and video hosting by TinyPicTítulo Original: The Hunger Games - Mockinjay Part 2
Estreia: 19/11/2015
Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica
Sinopse: Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Frankenstein

Image and video hosting by TinyPicTítulo Original: Victor Frankenstein
Estreia: 26/11/2015
Gênero: Fantasia, Aventura, Terror
Sinopse: Nova versão da história do médico que cria um monstro a partir de partes de cadáveres humanos.
Não há trailer disponível




Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

Image and video hosting by TinyPic Título Original: Star Wars: Episode VII – The Force Awakens
Estreia: 17/12/2015
Gênero: Ficção Científica, Fantasia
Sinopse: Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.



E aí, quais vocês estão aguardando ansiosamente? Eu acho até que já sei, mas vai que alguém me surpreende!!!

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo