janeiro 19, 2016

Tag da gratidão

Olá pessoal, tudo bem? Como vão as férias?
As minhas não estão as mais animadas, mas só de poder descansar e sair quando der vontade já me agrada muito. O tempo aqui na cidade do sol, ficou bem agradável com as chuvas que caíram, o que me faz querer sair de casa. Mas quando estou em casa, procuro coisas para fazer, como esse post de hoje.


Bom, estava passeando pelos blogs e me deparei com uma tag que achei bem bacana. Eu não sei quem criou, mas encontrei no blog da Carol do Eu Carol Leia! e mesmo ela não tendo me indicado, me senti animada para responder. Espero que gostem.

1 – um filme que fez diferença na sua vida

Todo Poderoso. Apesar de ser uma comédia, a mensagem que ele traz implícita é muito forte e me marcou muito. A mensagem de que cada um de nós tem o poder de mudar o mundo.

"Você quer um milagre? Seja o milagre!"

2 – Uma série que marcou sua história

Friends, com certeza! Foi a primeira série que eu comecei a acompanhar quando instalamos a tv a cabo aqui em casa.

3 – Uma foto que represente muito para você

Meu último natal e aniversário com meu pai em vida.

4 – Um acontecimento inesquecível

Minha viagem para São Paulo. Nunca vou esquecer o dia que me perdi a 200 metros de casa kkkkk

5 – Banda pela qual era apaixonada há alguns anos atrás

Jota Quest

6 – A comida que te lembra infância e  que faz seu estômago implorar por um pouquinho

Salgadinhos em formato de instrumentos musicais que minha vó fazia no forno a lenha da casa dela sempre que íamos visitá-la... hummm

7 – Uma música especial


Sonhos de Uma Flauta - O Teatro Mágico, a letra é inspirada em Mario Quintava e Herman Hesse, quer mais especial que isso?

8 – Algo que você fez no passado e se arrepende

De ter comprado um Fusca velho para aprender a dirigir, mas que nunca aprendi porque ele só vivia quebrado. kkkkk

9 – Algo que você fez no passado e se orgulha

Ter feito um TCC nota 10.

10 – Uma mensagem para você de 10 anos trás

Você só saberá se vai dar certo, se tentar.

11 – Indique três amigos para responder essa tag

Kelly Alves do blog Paraíso das Ideias;
Janaina Tavares do blog Quem Lê, Sabe Por quê;
Luciana Martinho do blog Lu Martinho.

Nossa, como foi difícil responder isso! kkkk. Espero que tenham curtida a tag, quem quiser responder, sinta-se a vontade, e perceba que cada resposta leva uma boa reflexão.

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo