abril 09, 2016

Conto Eu Te Amo Mais

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a resenha de um conto bem bacana que li em parceria com a Vanessa Sueroz.


Pois é, finalmente consegui tempo para ler esse conto e fiquei me perguntando porque demorei tanto para fazê-lo.

Sinopse: Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.




Conto cedido em parceria com a autora
Versão Digital


Título: Eu Te Amo Mais | Autora: Vanessa Sueroz | Ano: 2011 | Gênero: Romance, YA | Editora: Independente | Onde Comprar: Amazon


Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, com a qual firmei parceira no mês de fevereiro e confesso que amei a leitura.

Marlene é uma garota muito esperta que aproveita o dia dos namorados para escrever ao namorado uma carta em forma de lista contendo todos os motivos pelo qual ela julga ter mais amor pelo Rodrigo que o contrário.

É claro que há segundas intenções nessa ideia mirabolante da nossa personagem, mas o namorado logo responde a carta retrucando todos os argumentos dela e depois temos o desfecho que me fez rir muito. Aliás, todo o conto é bem leve e divertido. A gente percebe aquele tom jovial e cheio de cumplicidade entre o casal durante a troca de cartas.

Bom, o conto é bem curtinho, logo não dá para escrever muito sobre o enredo, mas recomendo a leitura para quem está namorando e quer dar um up! no relacionamento ou apenas se divertir com o brilhantismo das mulheres.

A capa, da qual já falei aqui é muito bonita, e a revisão está impecável, pois não encontrei nenhum erro.

Espero que tenham curtido e que tenham a oportunidade de conhecer o trabalho da Vanessa.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo